Esse não é um assunto tão comentado, mas é comum: Em momentos de conflito meninas se deixam escravizar pelo próprio orgulho e usam comportamentos passivos agressivos. Isso seria mais um?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/08/2022 07h13
Eu só dou gelo se o cara fizer muita merda e me tratar mal, e acredite, um cara conseguiu!
eles respondem
anônimo
04/08/2022 06h34
São psicopatas.
04/08/2022 07h20
Depende do contexto. Se o cara fez algo pequeno, dar gelo é muito extremo. Mas se foi sério, um pouco de gelo é esperado por ter traído a confiança.

Mas nada muito prolongado, porque a premissa de qualquer relacionamento é que haja comunicação direta, clara e esforço bilateral pra aceitar um ao outro.