Muitas infelizmente têm uma impressão errada sobre mim ao me verem ou me conhecerem inicialmente, elas me achavam metida com cara de patricinha mimada, mas depois conversando comigo e me conhecendo melhor me achavam uma pessoa legal e passaram a gostar de mim. Com você também acontece esse tipo de coisa das pessoas terem uma impressão errada ao seu respeito e mudarem de opinião depois que passam a te conhecer?

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/08/2022 09h21
Normalmente é uma impressão errada, me subestimam ou me superestimam
04/08/2022 09h23
Meio que sim.
Costumo me entusiasmar com tudo que falo e sorrio por qualquer coisa. Aí acham que eu tô demonstrando interesse ou que sou extrovertido e gosto de sair, mas é o completo oposto. Só sou amigável.
elas respondem
04/08/2022 09h29
Sim sempre.Elas acham que sou boazinha.