Bom, questão muiito polêmica. Eu não apoio essa vacina, e muito disso vem de que ela foi desenvolvida em 1/2 anos de pandemia, onde que uma vacina segura é desenvolvida em 1 ano? Todas as vacinas demoraram mais de 5/10 anos para serem produzidas e ainda sim não tem eficácia de 100%. Também tenho o motivo de várias pessoas próximas, conhecidos e parentes que morreram depois de tomar a 4ª dose dessa vacina, e todos eles de problemas no coração ou então de trombose. Tenho um estudo que mostra esses casos, pq são milhares morrendo por causa de uma vacina que veio com o intuito de "dizimar" a população. O pior é que tem pessoas que não enxergam, parece a mesma coisa de matrix, estão todos sendo escravos do governo, só fazem o que o governo manda e não questionam. E aí, você tomaria a 10ª dose da vacina?
Obs: Se quiserem o estudo mandem o e-mail no meu pv que passo para todos.

eles perguntam
9 16
elas respondem
anônima
04/08/2022 09h55
Fresco.
04/08/2022 09h58
Só tomei a primeira dose e tomei com medo kkk, no quis tomar as outras.
Graças a Deus se peguei COVID nem senti.
anônima
04/08/2022 10h33
Previnir e reforçar a segurança não faz mal nenhum. Já tomei as 3 doses da vacina, e estou esperando a liberação da quarta dose para pessoas apartir dos 23 anos de idade que é a minha idade, e assim que estiver liberada irei me vacinar.
anônima
04/08/2022 09h56
Já tomei os 3 e ñ resolveu de nada peguei do mesmo jeito
anônima
04/08/2022 09h57
Pior cara, já conheci duas pessoas mais velhas que morreram por essa causa
Tomei só duas doses pq estava sendo obrigatório pra entrar na facul, mas terceira e quarta não tomo
04/08/2022 14h40
Tomei e quase morri. Fui parar no hospital, sério.
04/08/2022 14h26
Tomo no máximo duas por ano. E com um intervalo de 6 meses.
09/08/2022 07h33
Eu tomei todas.
anônima
04/08/2022 10h16
Tomaria ( ꈍᴗꈍ)
eles respondem
04/08/2022 10h02
tropa do mito espalhando fake news
vai estudar, rapá
04/08/2022 09h58
tomei a dose de reforço ontem
04/08/2022 09h59
Manda o DOI ou a revista e edição que publicou, quero ler.
anônimo
04/08/2022 12h59
Não tomei nenhuma e me sinto ótimo
anônimo
04/08/2022 10h04
Faz sentido até certo ponto.
Muitas pessoas tiveram complicações sim, mas a maioria foi por sequela da própria doença que se desenvolveram tempos depois, mas não posso negar também que a vacina afetou algumas pessoas.
Quanto ao tempo de desenvolvimento, hoje a tecnologia está muito avançada em relação a anos atrás, houve um salto muito grande nos últimos 10 anos.

Mas realmente, é necessário analisar tudo o que se passa a nossa volta e ficarmos bem espertos.
04/08/2022 10h02
Meu saco na sua boca.
anônimo
04/08/2022 10h05
Tomei 4 doses.. minha pele já está começando a ficar mais dura igual jacaré.
anônimo
04/08/2022 14h39
aí bicho... puta merda, vacina demorava mais antes por falta de tecnologia e investimento pesado, reuniu cientistas da puta que pariu para desenvolver essas porras, por acelerou.
a questão de efeitos colaterais eu não discordo que exista, mas digamos que taxa de efeito colaterais cheguem a 0,01% (ou menos que isso) na questão de óbitos, a taxa de óbito por covid é 5% se não me engano.
percebe a diferença entre 0,01% e 5%?
se não perceber é a mesma diferença entre você estar andando na rua e ser baleado (tomando vacina) e em outro exemplo você ir para rua e ser baleado porque estava havendo um confronto entre policias e traficantes (não tomando vacina).

o governo simplesmente não vai falar isso aí de efeitos colaterais porque sempre vai ter negacionista medroso e negacionista oportunista (esse pessoal que vende livrinhos igual esse aí que pesquisou sobre fim do mundo e etc.)

e nenhuma vacina nunca foi 100%, nenhum medicamento ou tratamento é 100%.
04/08/2022 13h42
Por pensamentos ignorantes como esse q a sociedade n vai pra frente.
04/08/2022 11h59
@PatinhoFeio Realmente as vacinas geralmente demoram mais pra serem validadas. Mas a ocasião exigiu medidas novas e drásticas que não eram usadas antes. Sem falar que a cada ano que passa, a área da ciência medicinal evolui em tecnologia. Esses avanços sempre reduzem os tempos de estudos e produção.
Vou continuar tomando a vacina até que desenvolvam uma definitiva. Isso se conseguirem.
04/08/2022 11h53
Conheço duas pessoas que passaram mal.

Uma delas já tinha um problema que ficou um pouco pior nessa altura, mas era algo grave.
Outra ficou com a circulação do sangue bem mais lenta e ficou com mal estar por conta disso. Também não foi muito inteligente pq foi tomar a terceira estando ainda mal da segunda.
04/08/2022 11h48
Já tomei.
04/08/2022 10h34
Já tomei
04/08/2022 10h17
Tomei as 3 doses e nunca me deu nada, acho que o povo está ficando com o psicológico muito abalado, depois da vacina, o número de morte foi bastante reduzido.
04/08/2022 10h09
tomei duas doses da pfizer em 2021, pretendo tomar a terceira no inicio do próximo ano.
04/08/2022 10h04
Com certeza sim