Estou gostando mto de um colega do trabalho. As vezes eu acho q ele tbm, outras eu acredito q seja ilusão pq ele é legal com tdo mundo. Já me disseram q ele gosta de mim tbm mas, se gostar, ele disfarça mto bem. Pensei em dizer q gosto dele e ver no q dá. Nunca gostei de ficar na ilusão por mto tempo e já estou assim há meses. Só q tenho medo de todo mundo no trabalho ficar sabendo... Tanto se a resposta for positiva quanto negativa. Lá às fofocas rolam soltas 24 hs. Então, vale a pena dizer a verdade para me "libertar" dessa dúvida ou é melhor evitar a possível humilhação?

elas perguntam
15 8
eles respondem
04/08/2022 10h46
Relacionamento em ambiente de trabalho não dá certo, eu puxaria o tapete dela para ser demitida e depois chamaria para sair.
anônimo
04/08/2022 10h45
Tenta a vida é só uma.
anônimo
04/08/2022 11h29
Depende do nível de intimidade, melhor não ir com muita sede ao copo, depois fica ruim no trabalho, só começa a se aproximar como quem só quer amizade, e vai vendo no que dá, vai tranquilo, não fala nada
04/08/2022 11h17
Olha, não é legal guardar esse sentimento, acho que vc deveria conversar com ele em particular e ver o que ele também pensa a respeito. Mas eu particularmente, não gosto desses romances dentro do local de trabalho, acho que influência no rendimento e a pessoa passa a desenvolver o trabalho com menos eficiência. E sem contar as fofocas, como vc mesmo falou, rolam 24hrs por dia.
04/08/2022 11h09
Só se eu sentisse que é recíproco por parte da pessoa
04/08/2022 10h53
humilhação? ãh?
tenta nao pegar ele de surpresa, cria momento ideal pra isso. E se o cara for idiota a ponto de correr risco de ficar debochando com os outros por causa disso, nem chegue perto.
04/08/2022 10h52
Namoro na empresa normalmente não dá certo.
04/08/2022 10h48
Chamaria a pessoa para sair e já mandaria a real.
04/08/2022 10h47
Qual e o problema de todo mundo do trabalho ficar sabendo? Q diferenca faz? Se o seu chefe não for um filho da puta, sem problemas.

Inclusive eu conheci minha namorada no trabalho e a gente trabalha junto
anônimo
04/08/2022 10h44
Dá em cima do cara oras, seja sutil. Não pode ficar sem saber
04/08/2022 10h53
Imagina que ele coma seu cu daqui uma semana e depois vcs terminam o que nem começaram..
Todos amigos dele olhando pra ti que dá o cuzin pra agradar e sendo falada na empresa
15/09/2022 19h26
Iria comer no trabalho mesmo.
anônimo
04/08/2022 17h14
deixaria pra lá
04/08/2022 16h24
Eu tenho um pouco de receio de me envolver com pessoas próximas, isso pode acarretar problemas, caso algo dê errado. Prefiro mais pessoas que não fazem parte do meu circulo.
elas respondem
anônima
04/08/2022 10h50
Onde se ganha o pão não se come a carne:
Esse antigo ditado é algo da sabedoria popular que diz respeito a não conquistar um/a mulher/homem em um ambiente em que você o/a vê diariamente como o local de trabalho, por exemplo.

Eu já me envolvi com um cara do trabalho e deu mta fofoca!
04/08/2022 16h58
Não se come a carne aonde se ganha o pão.
Tenha cuidado
anônima
15/09/2022 19h27
Onde se ganha o pão, não se come a carne.
anônima
04/08/2022 12h07
Sempre deixo passar abatido esses rolos. Já senti atração, mas nunca gostei de ninguém do trabalho porque nunca me permiti gostar e nem quero.
anônima
04/08/2022 11h34
Deixava pra lá, uma vez comecei a gostar de um cara do trabalho e ele de mim, nem chegamos a nos pegar o pessoal descubriu e começaram a fofocar inventando um monte, coisas q nem tinham acontecido. Ele foi demitido e eu levei uma advertência, ele nem quis mais saber de mim depois disso
Fofoca dsgçd
anônima
04/08/2022 11h09
Não misturo trabalho com flerte/namoro, nunca dá certo. E no seu caso, é bem capaz de voce acabar sendo demitida, muita fraca.
04/08/2022 10h48
Deixaria pra lá. Já me envolvi com um cara do meu estágio e foi só dor de cabeça. Nunca mais cometo esse erro.
anônima
04/08/2022 10h45
Foi assim que casei rs.
Chamei meu esposo pra sair, trabalhávamos juntos.