Tava conversando com um cara desde domingo, ele parecia muito gente boa e estávamos combinando de se ver este fim de semana. Achei ele legal, trabalha e estuda, educado e hoje me contou que fuma maconha e se eu não quiser falar com ele, ele vai entender. Eu curso Direito e não gosto dessas coisas de maconha, mas ele parece gente boa...to muito triste

elas perguntam
15 4
eles respondem
04/08/2022 14h54
Vai vir gente aqui querendo falar que não é nada dms ou até que é preconceito, mas quando a pessoa não gosta, ela não gosta e pronto

Entendam isso de uma vez
04/08/2022 14h43
Demorou? 4 dias?!
04/08/2022 14h18
Preconceito. Hoje em dia até profissionais altamente qualificados usam maconha no dia a dia. Mas ainda há um esteriotipo bem marginal sobre isso e ele talvez saiba que nem todo mundo tem informação para contrapor o senso comum sobre essa planta. Talvez por isso tenha demorado.
anônimo
04/08/2022 14h25
> Cursa Direito
> não gosta de maconha
pick one
04/08/2022 16h50
Não é que ele demorou, ele apenas não lembrou de te contar. Maconheiro tem dessas mesmo. kkkkkkkkkkkkk
anônimo
04/08/2022 15h31
Fuma junto com ele e sinta a brisa.
anônimo
04/08/2022 14h32
Maconha é super de boa. Álcool mata mais que maconha 1 milhão de vezes, o máximo que ele vai ter de efeito colateral negativo com a maconha é demorar mais pra raciocinar e lembrar das coisas.
anônimo
04/08/2022 15h39
Porque ele não sabia se você ia levar de boa o fato de ele ser um drogado.
anônimo
04/08/2022 16h44
E bom a adrenalina quando você estiver com ele em um encontro ou em casa de saber que a qualquer momento pode vir um traficante comprar ele e matar você também que romântico
anônimo
04/08/2022 17h11
Justamente porque ele viu que você não gosta
anônimo
04/08/2022 17h06
por causa do delay da onda suhashuauua
anônimo
04/08/2022 17h06
Porque ninguém gosta de maconheiro
04/08/2022 16h58
Não queria que você fumasse a erva dele.
04/08/2022 16h42
Se pretende ter algo sério corte desde já e evite dores de cabeças futuro. Ninguém é insubstituível, ainda mais para quem é mulher e sempre tem homem na cola.
04/08/2022 16h31
Só dizer que não quer sair com ele. Cabô-se.
Tu parece ser um pouco emocionada, melhor deixar esse cara pra lá, vai arriar a lombra dele.
elas respondem
04/08/2022 15h30
O que mais tem é pessoas muito inteligentes e legais que usam maconha...
Ele demorou a contar pq não é uma coisa que se sai falando por aí, ou conta pra alguém de confiança ou as pessoas vêem fumando e descobrem sozinhas
Vc tem direito a ter suas exigências pra ficar com alguém, e se n gosta nem tenta insistir em algo com ele, pq vai te trazer mts frustrações, principalmente a longo prazo.
04/08/2022 14h46
Pra mim já é Zé Droguinha.
anônima
04/08/2022 19h43
Percebeu que vc é chata e não ia aceitar
anônima
04/08/2022 17h04
Demorou pois temia que vc se afastasse dele.
Eu também não gostaria de me relacionar com alguém que usa maconha.
Deus me livre de maconheiro kkk.