O que faz uma mulher que conheceu em app mandar mensagem todo santo dia falando da vida dela, mandar beijos e carinhas apaixonadas e o kcete e depois simplesmente , enfim, criando assunto e depois parar?

N entendo isso. Que coisa chata do caralho, daí convida pra algo fala que tem x coisa e n indica um dia q pode. Demônios

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/08/2022 14h45
De repente ela só gosta de conversar com você, quando eu simpatizo com uma pessoa, gosto de conversar com ela por mensagem.

Nem sempre tenho segundas intenções
eles respondem
anônimo
04/08/2022 14h55
Te faz de trouxa.
04/08/2022 14h56
Ela tá tão na sua.