Eu me batizei,no começo eu vivi uma maravilha com Deus mais o diabo é traiçoeiiro e meio que fui me afastando de Deus mesmo frequentando a igreja, tenho vários amigos que são bissexuais e outros que escutam funk entre outras coisas e fui na deles (eles não tem culpa porque não me obrigaram) hoje me sinto tão afastada de Deus,hoje entrei em uma célula da igreja de um amigo e me tocou tanto a palavra ainda com o hino que escuto ,e sempre choro e mesmo com tudo sempre vem o julgamento seja de familiares mesmo no site como se eu fosse uma "crente do rabo quente" etc e estou bem mal

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
04/08/2022 22h30
Acredite se quiser, os que mais precisavam te apoiar não te apoiam. E é dos familiares que estou falando. Olha, nós fazemos escolhas todos os dias, sejam elas boas ou ruins, e se você foi na igreja e a palavra te tocou, é Deus te mandando um recado pra mudar de vida. As vezes devemos abrir mão de algumas amizades para continuar o caminho que Deus escolheu pra gente. Eu tive muitas amizades quando estava na melhor, agora que estou na pior não aparece ninguém. Seu amigo verdadeiro é Deus, e não deixe que o julgamento dos outros afete você, Deus te ama e só quer o seu melhor. Alguém sempre vai julgar a gente, não importa o que façamos, não dê ouvidos aos falsos amigos nem aos familiares que não querem te ver bem. Se possível, converse com Deus todo dia. O fim está próximo. Falo sério. Se cuida.
04/08/2022 22h15
Deus é maior que a igreja, ela é apenas um símbolo de fé e um lugar que deveria ser pra orientar e acalmar o espírito.
No seu caso é o contrário, ela está te deixando inquieta, talvez você deveria encontar Deus de outras formas, em você, em seus amigos, sua família.
04/08/2022 22h12
Não leve a religião ao pé da letra. Seja feliz e sem culpa. Sou kardecista e já transei antes de casar, bebi cerveja, etc...
anônimo
04/08/2022 20h37
você é egoísta e muito vaidosa, enquanto você colocar isso a frente de tudo na sua vida, você vai continuar sentindo o peso do julgamento.
se Jesus que é o senhor e o foi o único santo foi julgado, quem é você para achar que outras pessoas não vão te julgar?
como estou dizendo, você é vaidosa, acha que o mundo gira em torno de você, se tu quiser realmente buscar a Deus, passe a doar mais, passe a amar o próximo e esqueça um pouco do seu próprio nariz por alguns segundos.
Se você fizer isso, você vai estar tanto perto da graça de Deus que mesmo sofrendo os julgamentos, você vai orar por essas pessoas para que Deus tenha misericórdia delas e quando você não suportar os julgamentos, você vai simplesmente se ajoelhar e orar e Deus vai amenizar sua dor.
enfim, bem feito!
anônimo
04/08/2022 20h41
Igreja é a maior furada que existe. Jesus nunca fundou nada, nunca seguiu nada e foi a religião que matou ele!
Tudo que existe no mundo foi criado por Deus, até o sexo foi criado por Deus. Religião normalmente arrebenta com a cabeça das pessoas!
anônimo
04/08/2022 20h50
Sim, religião é um bosta mesmo.
04/08/2022 21h22
Para de frescura e vai chupar uma buceta, não é o "diabo" que te faz gostar da coisa.
06/09/2022 10h49
Não ligar.
anônimo
06/09/2022 12h32
Tbm aconteceu comigo
06/09/2022 12h13
Não tem como fugir de críticas, mas se isso te importa, faça boas escolhas e assim não será julgada.
06/09/2022 12h13
Começar a viver por você mesma...
anônimo
06/09/2022 06h16
Para de fazer merda.
04/08/2022 23h22
O primeiro passo é você perdoar a si mesma. Livrar-se desse peso morto que atormenta o teu coração. Lembre-se que o que Deus(Jesus) quer, é um coração contrito e quebrantado. E isso você tem demonstrado. Repito: perdoe-se. Feito isso, o que as pessoas disserem para te atacar, não terá efeito, porque você já está perdoada.
anônimo
04/08/2022 23h07
Normal, Muié hoje em dia vai pra esse caminho mesmo... Só cuidado pra não virar mae solteira em
04/08/2022 21h06
Esse povo chato a gente ignora,deixa eles sifude pra la, não vale a pena fazer o jogo deles.
Voce sabe da sua vida,tem consciência de seus atos,isso que importa
elas respondem
anônima
04/08/2022 20h32
Eu entendo, pois sou cristã e sei que a gente se afasta em certos momentos. Apenas foque em agradar a Deus com suas atitudes, por mais que seja bom e recomendável segundo a Bíblia que sejamos espelhados no Senhor e que devemos ser imitadores de Cristo (ou seja, as pessoas devem nos ver e identificar que vivemos de acordo com Ele), caso as pessoas continuem te julgando pelos erros do passado o que vai contar é o que Deus tá vendo. Eles também verão, mesmo que ignorem, então só aja conforme Cristo e não ligue pra eles.
04/08/2022 21h58
Calma amiga, Jesus veio pra perdoar. Ele já morreu na cruz pelos nossos pecados, ninguém tem o poder de salvar, condenar ou julgar ninguém além do próprio Cristo. Só ele conhece seu coração. Não se importe com as pessoas, só seja sincera com Deus.
04/08/2022 20h29
Para de ouvir os outros
04/08/2022 21h02
O julgamento te balança porque você não está totalmente convicta do que quer, do que crer, do que é.
Se você está em paz consigo mesma, a opinião dos outros não importa. Até porque quem julga é tão errado quanto.
anônima
04/08/2022 21h33
Você não se afastou de Deus!
Pelo menos, segundo a bíblia!
Jesus comia entre pecadores...seria difícil ele achar alguém que não fosse!
Somos nós que ficamos julgando os "pecados dos outros" como piores que os nossos!
Eu nunca vi, em toda a bíblia, Jesus pedir para alguém se afastar dele...só o Diabo!
Eram os outros que pediam para ele se afastar, pois, eram pecadores...Jesus nunca desejou isto!
anônima
06/09/2022 12h31
Ignore os outros, as pessoas vão julgar tudo mesmo, então siga seu caminho sem se importar com as pessoas.
04/08/2022 21h21
O diabo não tem nada a ver com isso, são escolhas suas. Assuma sua responsabilidade e se quer melhorar, vá em frente.
(Não acho que essas coisas que vc citou seja pecado e nem estou te julgando. Me refiro ao que a igreja considera pecado).
anônima
04/08/2022 20h32
Sei lá, meu conceito de pecado é muito diferente do que da igreja