Conheci uma garota incrível na Internet conversamos por alguns dias e saímos juntos e foi muito legal e foi acho que o primeiro encontro que tive na vida aos 25 anos, só que sou bem timido e não sei o que fazer para me aproximar mais., fico até sem ideia de uma mensagem interessante ou como chamar a atenção dela. Alguma dica?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
04/08/2022 21h50
Moço, gostaria muito de te ajudar, mas lidar com o ser humano nunca esteve tão difícil, eu mesma não sei como me portar diante de outras pessoas. Vou aproveitar a sua pergunta e irei tirar umas dicas pra tentar aplicar na minha vida.
anônima
04/08/2022 20h48
Conversando! Conversando bastante... Falando sobre vc e suas ideias. Chamando ela pra conversar pode ser sobre assuntos corriqueiros, mesmo que seja jogando conversa fora. Começa a dá bom dia pra ela e desejar um bom dia todos os dias, perguntar se tá bem msm que seja só isso por enquanto. Isso costuma funcionar. Curte as fotos nas redes sociais, e vai aumentando o contato gradualmente, percebendo se ela vai retribuindo...
04/08/2022 21h02
Já parou pra pensar que se ela quisesse também estaria se esforçando?
anônima
04/08/2022 21h52
Manda alguma coisa e diga que lembou dela.
04/08/2022 21h54
Seja agradável e espontâneo.
eles respondem
anônimo
04/08/2022 20h50
obs
anônimo
04/08/2022 21h43
Manda foto do pau. Tem que ter ousadia.
04/08/2022 21h44
Com as pernas.
anônimo
04/08/2022 21h48
Mano procura um puteiro urgente