Como reagiria as provocações?

Cara, eu era muito mole. Se eu tivesse a mentalidade que tenho hoje, teria ignorado os os idiotas ou ter enfiado a porrada nas garotas metidas pra elas pararem de implicar comigo.

Se você tiver um filho e ele sofrer bullying, vai incentivar a ignorar, denunciar ou bater nos implicantes?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
04/08/2022 23h55
Faria um massacre.
04/08/2022 23h56
Continuaria sofrendo calado; o bullying é bom, ajuda a engrossar o couro das pessoas desde cedo.
04/08/2022 23h54
Nem sei,talvez eu ignorasse tambem
anônimo
04/08/2022 23h55
Eu não precisei da mentalidade de agora pra fazer isso ᕦ(ツ)ᕤ fiz na hora certa, e no momento certo.
05/08/2022 00h03
Vou incentivá-lo a se defender deixando-o se virar até que aprenda que a humilhação é pior do que a dor de apanhar e ensinando-o a enfiar a porrada em quem estiver errado.
anônimo
05/08/2022 01h31
Eles tentavam porque eu era timido e ai achavam q era besta porq era calado, magrelo. Lembro que no fundamental umas 3 pestes vieram mexer comigo e eu tava com meu colega q era pequeno e eu sempre fui mais alto. Meu colega n quis me ajudar entao quando o carinha me derrubou eu cai bem perto de uma pedra, peguei a porra da pedra e enfiei na cara dele. So n lembro o q aconteceu dps mas teve sangue.
elas respondem
04/08/2022 23h56
A criança tem q ter autoestima alta e ser ensinado a se defender
04/08/2022 23h55
Eu sofri horrores na ecola, coisa estilo de filme americano, de prender no banheiro pra perder a Van escolar, me batiam, fazia horrors comigo por ser muito baixinha e nerd... Hj em dia eu acredito que teria feito algo, ou pelo menos contado pra minha mãe, coisa que nem isso fazia.
05/08/2022 01h07
Eu batia nos coleguinhas que me infernizavam, eu sempre fui louca.
Hoje em dia eu apenas ignoraria.
anônima
05/08/2022 01h23
Eu simplismente iria ser mais firme, forte, ignoraria as provocações e sairia de perto delas...eu apanhei e mto quando sofri bullying
Mais se eu tivesse um filho(a), ñ iria incentivar a bater neles...ñ seria capaz de fazer meu filho a rebaixar ao nível deles...eu iria no máximo aconselhar ele a se afastar de pessoas assim, ignorar ou denunciar para a diretoria...