Estou num rolo com uma moça mas sen compromisso, e toda vez na hora do sexo ela passa gel, ajuda, mas gostaria de dar meu melhor fazer ela se sentir molhada de forma natural.

eles perguntam
10 8
elas respondem
05/08/2022 00h17
Surra de preliminares e nada de pressa.
anônima
05/08/2022 04h30
Eu fico muito molhada só do meu namorado chupar meus seios.
anônima
05/08/2022 03h56
Cai de boca sem nojinho.
05/08/2022 03h46
Preliminar,carinho isso deixa ela molhada faz uma massagem nela da uns beijos a mulher não depende só da penetração e muito mais que isso
anônima
05/08/2022 00h17
Brinque com os seios dela e beije o pescoço beeem devagar.
05/08/2022 01h21
Oral bem feito
anônima
05/08/2022 00h16
Um bom oral é essencial, mas as vezes ela usa isso por ter pouca lubrificação ou algum problema com penetração, eu sinto dor na hora da entrada do pênis, então além de investir nas preliminares eu passo lubrificante.
05/08/2022 00h11
Não economize saliva, baba bem nas preliminares.
anônima
05/08/2022 07h28
preliminar

beije muito na boca, chupe os seios e caia de boca
anônima
09/08/2022 17h50
deixando ela excitada
eles respondem
anônimo
05/08/2022 01h27
nem a própria mulher se entende, o sexo em si não começa no oral, preliminares e etc.
comece dando estímulos psicológicos sem tocar nada, use um jogo de palavras descobrindo o que deixa ela excitado, explore o ambiente ao redor, deixe ela excitada com mensagens de voz, depois que passar por isso vá devagar, não tire as roupas nem nada do tipo. continue falando, mas comece a falar no ouvido, dar beijos no pescoço, passar as mãos nas partes intimas do corpo dela por cima das roupas, encoxe ela por frente e por trás ainda com roupas, diga algo sobre as roupas intimas delas, fale o quanto você deseja ela, fale o que você vai fazer com ela..

depois é só abaixar as roupas e a calcinha dela e ver a mágica, aí fica do momento fazer oral (aconselho) ou ir direto para penetração.

ps: o dia a dia também cuida, seja um cara carinhoso mas não seja babão que concorda tudo com ela, quando ela pedir sua opinião de sua opinião sincera sem machucar ela para ela ir ganhando confiança na sua palavra. ande bem arrumado, cheiroso, com postura e mantenha um ar de mistério bem sutil e compartilhe suas ambições profissionais com ela.
05/08/2022 04h28
Faça tudo o que elas disserem aqui e sem pressa nenhuma.

Lembrando vc que mulher tem diversas zonas erógenas, nem tudo é buceta e peito. Tem costas, pescoço, orelhas, coxas, seios, bunda...... e por aí vai......
Vai acariciando e beijando cada parte do corpo dela sem pressa e vai descobrindo o que e aonde ela gosta.
Acredito que no final não vai precisar de lubrificante.
anônimo
09/08/2022 18h26
se a mina nao ter nenhum problema extremo com lubrificação, é só você ser paciente e ir de vagar, tocar ela levemente nos seios, na borda da ppk e a magica vai acontecendo.
anônimo
05/08/2022 03h54
Usa a boca porra
05/08/2022 00h10
Dá uma mijada.
anônimo
05/08/2022 07h08
Nem sei
anônimo
05/08/2022 00h09
Dando uma bela cuspida na buceta dela
anônimo
05/08/2022 01h03
Inicialmente, sugiro que pare de comer homem.