Quer te comer de vez em quando, sem compromisso.
anônimo
05/08/2022 00h43
Ele deve ta querendo chupar rola de tabela!
elas respondem
anônima
05/08/2022 00h58
Sem toxidades: resumindo nada d stalkear, indiretas, ciúmes quando ele ficar com outras garotas, fazee showzinho...esse tipo de coisa acredito
05/08/2022 03h57
Ele já gostava de outra quando estava com vc moça,se fosse vc fazia e excluir e bola para frente ex e passado para mim não tem essa de amizade com ex não tem volta,eu vejo pessoas que tem o ex a 5 anos em rede social a pessoa já até casada e à pessoa guardando uma pessoa que não quer nada com ela,segurando vela de ex que coisa de trouxa