Oi, pessoal, td bem ? Espero q estejam sim tds bem. Estou saindo com uma pessoa e estou simplesmente apaixonada, sexo bom, nunca estive com uma pessoa tão amável e compreensiva, de uma sensibilidade ímpar, para dizer o mínimo.. e não sou superficial, até pq já passei um momento da vida que tive depressão, autoestima no pé e se me dessem um saco de batatas para vestir, eu vestiria...tô com ela pq ela é fod* e o tesão vai além da pele, no entanto, ela é um pouco desleixada com a aparência e não tem vaidade nenhuma. Amo muito ela e queria dar esse toque sem ofender. Se alguém quiser e puder dar uma ideia aqui.. valeu, de coração

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
05/08/2022 01h12
Não tente mudar ninguém cabelinho!
anônimo
05/08/2022 01h00
Termina com a porquinha.
elas respondem
anônima
05/08/2022 00h54
Olá
A deficiência dele é exatamente em quê?
No modo de vestir, na higiene pessoal...
05/08/2022 00h56
Seria bom vc tentar conversar com ela sobre isso...Só conversando para resolver está situação
anônima
05/08/2022 00h53
Vc já conheceu ela assim fica dificil ela mudar