No meu caso:
Acho que o impacto mais forte que eu recebi talvez tenha sido uma colherada na cabeça que a minha mãe me deu quando estava com raiva. Eu também já recebi um cascudo de meu pai durante uma viagem que eu achei que foi muito forte. E eu acho que não fiz nada de muito errado em nenhuma dessas duas ocasiões.
Apesar disso, acho que o episódio mais violento foi quando meu pai há vários anos pegou um monitor desse e arremessou no chão dentro do meu quarto, eu fiquei bem preocupado. Ele também quebrou um teclado de brinquedo que eu tinha na parede nessa mesma ocasião, e ficou a marca na parede por um bom tempo.
Mas esse momento foi uma coisa um tanto excepcional.

eles perguntam
3 3
elas respondem
05/08/2022 09h11
Prefiro ñ comentar algo tão particular
05/08/2022 10h21
Nunca vivenciei algo do tipo.
anônima
05/08/2022 10h20
Teve aquela parada que eu comentei quando eu era adolescente e mexi com espírito.
Eu não conseguia falar com ela do meu problema, chorava direto, ouvia voz de modo beeem pior e ela ficou com muita raiva por que eu não conseguia falar com ela.
Ela pegou uma extensão elétrica e chicoteou minhas costas até sangrar e eu cair no chão.
Achei que ela fosse me matar, por que eu tava desmaiando, minha visão ficou preta.
eles respondem
05/08/2022 09h29
eu enterrei essa parte do passado
05/08/2022 10h15
Um estranho me deu um soco. Do nada. No meio da rua kkkk