Eu sinto como se sempre a minha opinião fosse menos importante, quando estou em uma conversa e falo o que penso logo alguém já me corta e começam a falar de outra coisa.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
05/08/2022 09h14
A pessoa indiferente propositalmente ignora a outra ou deixa de demonstrar emoções acerca d seu comportamento ou personalidade..... É bem comum esse cenário ocorrer em relacionamentos afetivos, após o término, relações familiares e amizades.... Outra justificativa para a indiferença é a timidez excessiva, se a pessoa te cortar começa se impor ao invés de aceitar e ficar calado...
05/08/2022 17h48
Não leva tudo a ferro e fogo… isso acontece mesmo, é só mudando de assunto.
Mas se te incomodar tanto assim, vc pode falar: mas então, gente, voltando ao assunto…
anônima
05/08/2022 17h57
Você tem ansiedade? Ou fala demais e toda hora?
Tenta o silêncio
eles respondem
anônimo
05/08/2022 09h14
Habilidades sociais amigão, não é o que você fala mas como fala, dependendo da forma que você expressa você passa uma ideia pras pessoas de ser mais simpático ou ao contrário, sua linguagem corporal é importante
anônimo
05/08/2022 09h14
Sai desse "grupinho" e começe a andar com pessoas que realmente se importam com você.
05/08/2022 10h39
Porque você é um porre.
anônimo
05/08/2022 17h07
Porque as pessoas são assim, acostume-se.
anônimo
05/08/2022 17h55
Diversos motivos, vou listar alguns deles.
- Porque elas não te respeitam tanto assim pra parar o que estão fazendo e prestar atenção no que você fala,
- ou porque você fala coisas irrelevantes,
- ou sua postura vocal e corporal não é intimidadora o suficiente.
05/08/2022 18h39
Porque você só fala merda.