Imagine que quando você ainda estava no ensino médio, uma pessoa muito metida, rica e arrogante virasse para você e falasse, com tom de soberba e deboche:

-Não pense que irá me superar, pois um dia você ainda vai trabalhar para mim!

Anos depois, você, desempregado(a), vê um anúncio de uma vaga de emprego em uma empresa, e o salário é bom e a vaga te agrada muito, e ao chegar na empresa, você vê que o(a) chefe e dono(a) da empresa é aquela pessoa que um dia debochou de você falando que você ainda seria assalariado(a) dele(a). O que você faria?

elas perguntam
5 1
eles respondem
05/08/2022 09h32
Se a pessoa amadureceu, não deixaria orgulh arapalhar.
Se não amadureceu, passaria reto.
05/08/2022 11h10
Meu orgulho me impediria. Passo fome mas não me sujeito a algo assim.
05/08/2022 11h24
Aceitaria, dinheiro é mais importante kk
05/08/2022 12h24
Se continua-se debochada não aceitaria.
06/09/2022 05h11
Sim, estou louco para arrumar um.
elas respondem
05/08/2022 11h22
Trabalharia numa boa, eu não deixaria de pegar a oportunidade.