Converso com ela todo dia faz 2 semanas e meia, conheci no Tinder. Na maioria das vezes ela que inciou a conversa com bom dia. Sempre falou muito. Ela ainda fala bastante, mas senti menos frequência. Ontem eu deixei ela no vácuo após ela responder pq estava ocupado, mas li a mensagem e ela mandou uma foto de uma coisa que tínhamos falado há dias para chamar a atenção. Ela manda foto dela às vezes fazendo as coisas e diz como tá o dia, todo dia

Eu convidei ela pra sair 3x, e foi assim cada situação:

1 - era para sair sábado passado e convidei no sábado mas ela saiu com amiga pq já tinha combinado. Sem eu pedir, ela se justificou e mandou foto com a amiga pra comprovar e lá ficou mandando áudio, falando como estava...

2 - no sábado mesmo falei de domingo e ela aceitou, chegou no dia ela me pediu desculpas e perdão mas tinha que dar auxílio a amiga que de separou de uma relação de 10 anos recentemente e mandou print da conversa com a amiga pra comprovar sem eu pedir. Compreendi ela e disse que outro dia e ela respondeu "sim, claro"

Essa semana ela tem compromisso quinta, sexta, sábado daí falei sobre domingo ela disse que programou algo com a amiga.

Ela sempre fala comigo e pelo q vi, ela fica com receio de perder o meu contato.

Sobre ela: ela diz querer algo sério e não curte ficar saindo só pra ficar e beijar. Último cara que ela saiu e estava se relacionando, um dia começou a responder estranho, daí ela perguntou e ele simplesmente bloqueou ela. Ela disse que foi a pior decepção que passou e q hj tá tentando segurar as expectativas.

Ela conversa comigo todo dia e semana que vem vou convidar ela pra sair a última vez. O que acham dessa situação toda?

*Acho que se ela n quisesse só sair n estaria justificando tudo oq me disse quando n podia, mas tbm nunca falou "tal dia eu posso"

eles perguntam
3 6
elas respondem
05/08/2022 11h01
Ela não tem interesse, você já está fazendo papel de bobo.
anônima
05/08/2022 11h48
Acho que ela tá confusa e não sabe o que quer. Ela demonstra ter um certo interesse sim, mas aparenta que ela não quer se envolver com ninguém. As vezes eu fico carente e só quero alguém pra ficar conversando… talvez seja o caso dela.
anônima
05/08/2022 11h58
Ou é medo de algo ou não tem interesse.
Chamaria ela...
Que dia você pode sair? É meu último convite!
Ou ela se decide ou dará linha.
eles respondem
05/08/2022 10h51
Muito texto, ela não tem.
05/08/2022 10h55
ela não tá afim, só quer alguém pra dar atenção mesmo
saia fora dessa
05/08/2022 11h35
Não sei lhe dizer.
05/08/2022 11h39
Não tem interesse. Se tivesse, arrumava tempo para sair com você.
05/08/2022 11h44
Você vai fazer assim:
Você vai dizer para ela que não vai mais convidá-la para sair e que vai ficar aguardando o convite dela. Ou seja, você passa a bola para ela. A atitude de chamar para sair passará a ser dela. Sua parte você já fez.
Pode ser que ela tenha uma vida meio atribulada mesmo.
Mas o comportamento dela com você não é necessariamente de uma mulher desinteressada. Se ela estivesse mesmo desinteressada, ela nem iria ficar se justificando para você, ainda mais sem você pedir.
05/08/2022 11h45
Ela não quer sair com você,toda vez inventa desculpas