Eu tenho vários. Mas essa noite foi foda, sonhei que estava trocando uma ideia com Lúcifer. E ele não era gato igual na série, era alto, bem branco, narigudo, gordinho, todo de preto e simpático.
Acordei assustada e depois só dei risada.

elas perguntam
10 7
eles respondem
05/08/2022 12h39
Sonhei que tava tapando seus ouvidos com um fone de piroca pra tu ficar em paz na sua esquina
05/08/2022 12h52
Quando era criança sempre tinha o mesmo pesadelo.
Eu sempre estava debaixo de uma pilha com blocos gigantes estranhos, sempre tentando segurar para não cair e parecia sofrer para segurar esses blocos, enquanto pessoas passavam na minha frente e ninguém me ajudava e sempre tinha o que eu acho que era o capeta me olhando e debochando e me falando algumas coisas das quais não me lembro... Aí começava a cair tudo e ele desesperado tentava chegar perto de mim mas eu sempre acordava antes dele me pegar. Tive esse pesadelo diversas vezes quando eu tinha 9/10 anos, era bem bizarro porque parecia que eu tinha consciência do que estava acontecendo e sempre lembrava de tudo.

Bati o recorde de usar a palavra "sempre".
08/08/2022 00h20
o que vc apareceu nele
08/08/2022 00h19
Ja tive alguns sonhos bem bizarros,eles geralmente acontecem quando eu acordo momentos antes de levantar pra valer,ai eu durmo de novo,ai parece que o cerebro não tem tempo de ajeitar o sonho da melhor forma,fica tipo um trabalho mal feito da escola que a gente faz correndo antes da aula começar,kkkk
05/08/2022 12h49
Sonhei com minha antiga psicóloga me contando que estava traindo o marido dela, na maior naturalidade
05/08/2022 12h54
@Guiguizinhaa Um sinal pra não ficar fazendo merda.
O meu foi que eu era meio que um tarzan ninja ou algo parecido
05/08/2022 12h24
Não lembro, mas adoraria sonhar com meu Mestre, você teve sorte.
08/08/2022 04h41
Sonhei que respondia essa sua pergunta e realmente aconteceu.
anônimo
08/08/2022 04h46
Nem quero falar sobre isso e n quero assustar ninguem com minhas bizarrices
elas respondem
08/08/2022 00h22
Que eu era um homem (lá pros 30, 40 anos) e estava transando com uma menina de uns 8, só que ela tava morta
anônima
08/08/2022 00h22
Sonhei com um cara muito velho de terno e gravata essa noite. A gente tava conversando sobre trabalho, sobre coisas que eu não entendo na vida real, mas no sonho eu parecia entender. Kkkk
anônima
05/08/2022 13h09
Todos.
anônima
05/08/2022 12h24
Ontem sonhei q eu tava seduzindo meu amigo. E pior q eu gostei e acordei excitada :v
anônima
08/08/2022 04h53
Que eu era estuprada e mantida em cácere privado.
anônima
09/08/2022 05h15
Já tive alguns sonhos bem bizarros, mas prefiro não entrar em detalhes.
anônima
09/08/2022 05h17
Que meu iPhone tinha quebrado