um troço que só te dá trabalho pro resto da vida, no caso das mulheres estraga o corpo e outras coisas mais... pra mim, essa gente que ainda tá na faixa dos 20 anos e posta que tá felizinho porque vai ser pai/mãe tá mentindo

elas perguntam
7 17
eles respondem
05/08/2022 18h16
Poxa, é deprimente esse seu pensamento
anônimo
05/08/2022 18h20
É porque você esta se baseando em exemplos ruins.
A maioria dos pobres tem filhos cedo,acidentalmente,sem condição financeira,por isso a maioria vai dar merda.

Bons exemplos seriam mulheres que só tiveram filhos depois de bem sucedidas,a maioria das famosas são um exemplo,msm no topo,elas preferiram ter filhos.

Estragar o corpo é coisa de mulher preguiçosa que não quer fazer uma academia depois.
05/08/2022 17h21
Estão felizes porque vão poder abortar.
05/08/2022 17h43
Pra mim vc tem que cuidar da sua vida e se preocupar só com ela invés de cagar regra do que deixa os outros felizes ou não
05/08/2022 18h02
Criança não serve pra nada
05/08/2022 17h56
Depende da maneira que vc enxerga. Nessa vida tudo dá trabalho, mas o sentimento de gerar uma vida é algo incomparável. Fácil falar quando não tem, mas quando se tem vc jamais gostaria de ter sua primogênita passando por qualquer mal ou dificuldade, e sim a criança vê os pais como seu maior bem, e é amor verdadeiro, não é por ganância ou bem material. Obviamente não estou generalizando, existem casos e casos.
anônimo
05/08/2022 17h25
Gravidez não necessariamente estraga o corpo e um filho pode trazer muita felicidade - como qualquer relação de amor. Tudo dá trabalho, até pra comer alguém dá trabalho e você não sai falando que fazer um sexo gostoso é triste. E sobre ter filhos com 20 anos, basta ter boas condições.
elas respondem
05/08/2022 18h06
Normal vc não entender, nem toda mulher tem instinto materno.
05/08/2022 19h50
Seu ex vai ser pai?
anônima
05/08/2022 17h21
A felicidade tem diversas formas, e não é porque você não é feliz com algo que a outra pessoa não vai ser. Você sabe o que te agrada e o outro sabe dele, não machucando ninguém, tá tudo certo.
05/08/2022 18h06
Se seus pais tivessem esse mesmo tipo de pensamento, não teríamos o desprazer de ficar lendo suas asneiras agora.
05/08/2022 20h46
Eu só entendi quando recebi a notícia do meu
05/08/2022 18h09
Eu nunca quis ter filhos, mas mesmo assim, me sinto feliz.
anônima
05/08/2022 17h18
Por isso sou a favor do aborto
05/08/2022 17h25
Já tive muito a fase de pensar nisso, porque simplesmente nasci sem instinto materno, mas tem gente que vê graça nisso sim, o nosso pesadelo é o sonho de muitos
anônima
05/08/2022 17h33
Cada um com seu cada qual... Eu também não planejo ter filhos, mas nem por isso julgo quem quer e quem tem.
05/08/2022 20h44
Tbm não, e nem é pelos mesmos motivos que vc, mas por essa merda de mundo.
As mulheres realmente deveriam pensar trilhões de vzs antes de decidirem gerar uma vida.
Pq não se trata só de uma pessoa, mas de uma alma. E ter um filho pode parecer algo simples, e a pessoa pode até ter todos os recursos e condições para criar e cuidar da criança, mas sempre vai ser algo bem mais profundo do que a maioria imagina.
E por esse motivo que eu jamais seria mãe biológica.
Não quero ter a responsabilidade de trazer uma alma pra essa terra, pq isso aqui tá mais pra inferno do que qualquer outra coisa.
05/08/2022 17h23
Eu ñ taria feliz ñ hahah! Quero curtir a vida por enquanto...se eu ñ cuido nem de mim direito magina eu sendo mãe nessa idade hahahahha
05/08/2022 17h32
Tó vendo que vc não tem coração
06/08/2022 00h06
Kkkkk um filho é bom ,mas dá muito trabalha e gasta também.
anônima
05/08/2022 18h06
Isso é antes de a criança nascer, depois é só falsidade, claro que a pessoa pode amar o filho mas ficar feliz é outra coisa muito diferente
05/08/2022 23h51
Eu penso exatamente igual e ninguém entende!!!!
anônima
06/08/2022 01h58
Cada qual com seu cada cu!
Deixa o povo ser feliz e respeite a vontade dos outros
06/08/2022 02h01
Não precisa você entender
Só não ter filho, cada uma cuida da sua vida
Nem todas as mulheres têm instinto materno.