Se você tivesse que sacrificar um desses prazeres da vida para sobreviver, qual você escolheria?
0
anônimo
1.2K
9a
1 - Nunca mais sentir o sabor dos alimentos, comer, mas sem sentir nenhum gosto, como se tudo fosse água.

2 - Nunca mais sentir tesão, viver sem fazer sexo para o resto da vida.

3 - Nunca mais dormir, viver sonolento pro resto da vida.

2 - Nunca mais sentir tesão, viver sem fazer sexo para o resto da vida.

3 - Nunca mais dormir, viver sonolento pro resto da vida.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
Numero 1
anônima
9a
Number 1.
Eu já não sinto cheiro direito dos alimentos e isso não me afeta.
Posso viver sem os sabores também. Tudo ok. Inclusive já conheci uma mulher que vivia muito bem sem sentir cheiro ou sabores.
Agora, sem sexo ou ssacrificar meu sono... Vish
Eu já não sinto cheiro direito dos alimentos e isso não me afeta.
Posso viver sem os sabores também. Tudo ok. Inclusive já conheci uma mulher que vivia muito bem sem sentir cheiro ou sabores.
Agora, sem sexo ou ssacrificar meu sono... Vish
9a
Sexo. Comer e dormir faço todo dia, e segundo suas opções eu nunca mais teria tesão então não ia fazer falta.
9a
3 - posso dormir pra caramba que sempre tô com cara de sono e sonolenta . Não ia mudar mt coisa .
1- Com certeza. 2 e 3 não abro mão. Rsrs
anônima
9a
Sacrificaria a número 1.
anônima
9a
Não abro mão de comer e dormir de jeito nenhum. rs Sexo faz falta, mas eu passei a maior parte da minha vida sem fazer, dá pra levar de boa.
eles respondem
3
9a
Número 1
anônimo
9a
São só necessidades fisiológicas aí.
anônimo
9a
Com muita dor no coração, numero 1.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!