Se você tivesse que sacrificar um desses prazeres da vida para sobreviver, qual você escolheria?

anônimo
1 - Nunca mais sentir o sabor dos alimentos, comer, mas sem sentir nenhum gosto, como se tudo fosse água.
http://icon-icons.com/icons2/236/PNG/256/Cake_ChocolateCake_26374.png

2 - Nunca mais sentir tesão, viver sem fazer sexo para o resto da vida.
http://images.gofreedownload.net/sex-male-female-28851.jpg

3 - Nunca mais dormir, viver sonolento pro resto da vida.
http://pt.seaicons.com/wp-content...
elas respondem
3 - posso dormir pra caramba que sempre tô com cara de sono e sonolenta . Não ia mudar mt coisa .