4
588  12/08/2022 23h05

Descreva a mulher/ homem perfeito fisicamente para vcs. :)

Cabelo(corte, cor e textura)
Olhos (cor e forma)
Boca
Formato do rosto(oval, redondo, quadrado..)
Cor da pele
Formato do corpo
Estatura
Outros( detalhes q vc acha bonito)

||Fotos como exemplo são bem vindas||

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
30 28
eles respondem
anônimo
anônimo
06/08/2022 02h41
É mt detalhe amiga n vai dar pra responder q ja to bêbado mas meu tipo é mulher bonita, com personslidade e eu gosto tanto das mais delicadas quanto as mais rebeldes, bom humor, detesto as que demoram pra responder porque perde o fluxo da conversa, esfria entao se n ta interessada é so falar. Altura n me importa tanto desde q n seja minúscula ou mais alto q eu, corpo prefiro as magrinhas ate por causa do meu corpo que é magro... enfim
06/08/2022 00h35
Desde que seja saudável e se pareça com a megan fox já está aceitável.
anônimo
anônimo
06/08/2022 00h27
O da @badgirl20
anônimo
anônimo
05/08/2022 22h47
Pensando bem nas pessoas que eu acabei tendo interesse, hoje em dia prefiro morenas de cabelo cacheado, não sou detalhista, em relação ao corpo uma magra já me agrada.
05/08/2022 22h47
preciso da foto do seu pra poder servir como exemplo
05/08/2022 22h51
Corpos saudáveis, adultos e vivos.
anônimo
anônimo
06/08/2022 02h09
A thay é um exemplo
anônimo
anônimo
05/08/2022 22h52
Igual o da @euflorzinha
08/08/2022 12h59
Sendo rica, nada mais importa
09/08/2022 21h42
Homem vai se atrair pela mulher que tem mais sinais de fertilidade!
06/08/2022 23h55
Sendo alta (+1,75) e magra ou gordinha e baixinha, tá valendo.
O único requisito relevante é não ser feia de mais.
09/08/2022 21h43
Magrelinha
09/08/2022 21h44
No momento, tem um tipo, mas não vou citar aqui, tô com preguiça...
09/08/2022 22h06
Basta que não feda.... muito.
09/08/2022 22h07
Sendo harmonioso.
12/08/2022 19h05
Corpo que aparenta ser saudável.
06/08/2022 03h14
Cabelo liso grande de altura no mínimo até o bico do peito ou se maior melhor! (Cabelo preto, loiro ou castanho)
Olhos atraentes, olhos grandes são mais sedutores!
Cor: branca, parda ou bronzeadinha do sol!
Magra ou imc normal!
Menor de 1,70 de altura!
anônimo
anônimo
05/08/2022 22h52
A protagonista da série Eu Nunca

Foda é que eu não consigo colocar uma foto dela aqui, que menina gata!
06/08/2022 00h28
O seu de 4
06/08/2022 00h31
Não tenho muitas preferencias ou exigencias,basicamente,toda mulher é linda por natureza.
As coisas que eu tenho mais preferencia,mas não exclusividade,são o cabelo liso e longo,pele branca,e rosto redondo,só isso.
Se não tiver isso tambem esta bom pra mim
06/08/2022 02h02
Não parecendo um capeta já tá bom kkkk
06/08/2022 02h03
De preferência que estejam vivos.
06/08/2022 02h33
A que tiver um bom caráter já está bom pra mim.
anônimo
anônimo
06/08/2022 14h11
Todas mulheres tem sua belesa própria mas cada pessoa tem um tipo de atração gosto da loiras ou cacheadas bem femininas e tem que ganha mas do que eu
06/08/2022 11h15
Vamos a lista:
1- Cabelo grande ondulado ou liso, sendo dar cor preta ou marrom
2- Parda ou negra
3- Estatura normal de uma mulher
4- Corpo magro ou aqueles cheinhos com braços roliços
5- Bunda média ou grande
6- Seios médios ou grandes
06/08/2022 11h16
O shape mewtwo com cabelo longo preto
anônimo
anônimo
06/08/2022 11h19
Cabelos ruivos, boca carnuda, branca, entre 1,65 cm e 1,70 cm.
06/08/2022 11h19
Corpo não é tudo.
06/08/2022 11h24
o da Maria morena
elas respondem
anônima
anônima
05/08/2022 22h48
Branco
Cabelos lisos
Olhos claros
Cavalo de academia
Pinto rexona com 20 cm
05/08/2022 22h50
Não tenho um tipo. Não busco pessoas perfeitas. O conjunto de aparência + personalidade que me levam ao interesse.
anônima
anônima
06/08/2022 13h00
- Moreno
- Rostinho de neném
- Cabelos pretos um pouco grande (pode ser cacheado, liso ou crespo)
- Sorriso bonito
- Olhar bonito
- Alto
- Corpo atlético
05/08/2022 22h51
O corpo de bombeiros.
anônima
anônima
06/08/2022 11h03
Já passei da fase de me apegar a estética, sendo bem sincera. Se ver meu histórico, tem de todos os tipos rs
Não sendo baixo, muitoooo gordo ou muita tatuagem.. tendo um bom papo, acredito que já me interessaria.
Maw
06/08/2022 02h47
Carinha de neném, ar misterioso, sério e convidativo.

06/08/2022 10h42
Ele é perfeito, com tatuagem e 1.90
05/08/2022 22h48
Nenhum, tanto faz. Afinal todos são uma droga da espécie do homem
12/08/2022 23h05
https://images.app.goo.gl/chSuTiPrZcaRWyHXA assim.. inclusive amaria ser (corpo)

Aparência de homem que eu acho bonito:

Cabelo crespo
Nariz largo e grande
Maxilar meio marcadinho
Nem tão magro nem tão gordo
Amo alturas baixas tipo 1,65
anônima
anônima
07/08/2022 00h03
Cabelo: cacheado e preto
Olhos: castanho claro
Boca :carnuda
Cor da pele: preto
Corpo: nem muito magro nem muito gordo

=preto do sorriso lindo
anônima
anônima
09/08/2022 18h52
Corpo asiático
anônima
anônima
09/08/2022 21h20
O meu
09/08/2022 21h36
O que pertencer à pessoa que eu gostar.
09/08/2022 21h37
Um corpo normal.
09/08/2022 21h45
Homem alto, que passa segurança e bem humorado/engraçado, que sabe entrar e sair de qualquer lugar.
09/08/2022 21h58
Homem magro e alto.
Acho bonito homem igual o Léo Silva,ex jogador do Atlético mg
anônima
anônima
09/08/2022 21h59
Chris hems always
09/08/2022 22h02
Se ele me amar do jeito que sou e eu gostar igualmente dele, já está ótimo. Será meu homem dos sonhos.
09/08/2022 22h03
qualquer um.
09/08/2022 22h05
Cara de anime.
anônima
anônima
06/08/2022 00h35
Não tenho preferência, além do mais é o coração que escolhe
anônima
anônima
06/08/2022 00h36
O homem com quem vou me casar tem:
1,68
Pele morena
Magrinho
Tem bigode
Barba lenhador
Cabelo preto
Olhos pretos
❤️
06/08/2022 10h56
Quem sabe
06/08/2022 11h18
Não existe um tipo perfeito, tem vários tipos diferentes que acho bonito da mesma forma.
06/08/2022 11h18
Gosto de homens altos, não precisam ser lindos, minha preferência é estilo o Adam Driver, esquisito, alto, atlético e feio de rosto. kkkkkkkkkk
06/08/2022 12h54
Gosto de furo no queixo e bom humor
Não posso esquecer de um belo sorriso.
O corpo não é tão importante, não sou detalhista
anterior
Como controlar a ansiedade ao estar perto de muitas pessoas?
próxima
É possivel uma lésbica gostar de um homem?