Fiquei sabendo de uma situação sobre o pai da minha namorada, o que vocês acham?

-1
anônimo
640
9a
bem, eu namoro á 8 meses com uma mina, no qual eu e o pai dela nunca nos conhecemos, ai tava ontem bebendo e eu tive uma conversa com a amiga dela, no qual eu pedir minha namorada em noivado,ela aceitou, a amiga dela me disse, que ela me ama, que não vive sem mim, que o pai dela é um cara desgraçado, xinga ela, maltrata, eu não sabia, eu já tinha raiva dele, agr que fiquei mais... ela falou que eu fui a melhor coisa que pareci na vida dela, que era para cuidar dela, porque ela me ama...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
E a dúvida é?
Qual a questão?
eles respondem
2
Eu acho que vc é a única razão da felicidade dela, já que dentro de casa não tem paz, se tiverem conduções já que estão noivos, que morassem juntos
anônimo
9a
Muito estranho.
Bando de infantis cheios de disse-me-disse.
Seja homem e vai lá conhecer o pai dela, invés de ficar pensando merda.
Melhor resolver as coisas que ser encontrado na delegacia ou cemitério.