Fiquei sabendo de uma situação sobre o pai da minha namorada, o que vocês acham?

anônimo
bem, eu namoro á 8 meses com uma mina, no qual eu e o pai dela nunca nos conhecemos, ai tava ontem bebendo e eu tive uma conversa com a amiga dela, no qual eu pedir minha namorada em noivado,ela aceitou, a amiga dela me disse, que ela me ama, que não vive sem mim, que o pai dela é um cara desgraçado, xinga ela, maltrata, eu não sabia, eu já tinha raiva dele, agr que fiquei mais... ela falou que eu...
eles respondem
Eu acho que vc é a única razão da felicidade dela, já que dentro de casa não tem paz, se tiverem conduções já que estão noivos, que morassem juntos