Moças, quando vocês se masturbam, pensam no namorado, ficante ou pensam em qualquer um?

0
2.5K
8a
Diante de várias perguntas e algumas respostas sobre o tema hoje veio essa dúvida.
Vcs costumam ou já se masturbar pensando em algum homem que virão no pornô no ônibus na praça ou até nisso vcs pensam na pessoa q vcs tem um relacionamento?
Mulheres casadas já pensaram em outros homens nesse momento isso é uma coisa regular?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
8
0
elas respondem
8
Namorado, desconhecidos, conhecidos, qualquer um
anônima
9a
Penso no meu ex.
anônima
9a
Pra mim na hora de se masturbar é mais excitante a situação do que o cara. Gosto de me imaginar transando em um lugar inusitado, essas coisas.. se eu tiver vendo porno, vou me imaginar sendo a atriz do vídeo, se for só a imaginação vou pensar no cara que eu gosto ou em algum conhecido gato e imagino ele beeem pauzudo kk
anônima
9a
Penso no meu ficante porque eu acho ele um tesão, então chego mais fácil ao orgasmo.
anônima
9a
Pensava num ficante, agora não penso em ninguém, só num pau grande e grosso mesmo kkkk
Eu me masturbo pensando em algum homem que eu converso, pode ser namorado ou amigo tanto faz.
Quando namorava, pensava no meu namorado. Agora penso em qualquer um que me venha a cabeça e eu sinta tesão.
anônima
8a
caras famoso, atores, cantores
só uma vez com um crush da escola, pq tive um sonho "molhado" antes e fiquei inspirada kkkkk