Estava conversando com uma colega de trabalho, falei que eu era diferente, que eu não me envolvia com qualquer uma, que tive poucas experiências pq sou mais reservado e busco algo sério pra valer. Ela concordou mas as outras mais novas quando ouviram nossa conversa começaram a debochar de mim. Elas riram, tentam me menosprezar, eu não liguei, mas não entendo o porquê de fazer isso sendo que nem fiz nada pra elas.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
06/08/2022 08h03
Pq todo homem que se acha diferente, um dia vai descobrir que é igual aos outros. Acho que elas te acharam meio falso ou iludido. Provavelmente a mulher que estava conversando com vc e concordou tmb achei isso, só foi educada.
anônima
06/08/2022 08h43
Vc é um homem careta e ultrapassado
06/08/2022 02h54
Ninguém debochou de você, você que tem complexo de personalidade inseguro.
anônima
06/08/2022 07h56
Quem tem a vida desgraçada tenta zombar e rebaixar o outro pra se sentir melhor. É tipo favelado que zomba dos caras por serem Playboys
eles respondem
anônimo
06/08/2022 03h55
Porque você se autoproclamou diferente. Se pondo em um patamar superior, até com um certo ar de arrogância.

Valores não precisam ser expostos em um outdoor, isso apenas o fará soar patético, como nesse caso.
anônimo
06/08/2022 03h03
São mulheres novas, no futuro nem tão distante ela vão querer alguém como você.
06/08/2022 02h22
Porque você é motivo de chacotas.
anônimo
06/08/2022 03h02
Manda elas a merda, estão acostumadas a serem paparicadas!
anônimo
06/08/2022 03h11
Isso de certa forma é até desestimulante pra mim
06/08/2022 08h59
Ninguém debochou