Gente seguinte fiquei com um menino em outubro do ano passado, comecei a gostar dele e falei pra ele, ele disse que tava de boa, e eu tinha terminado um relacionamento abusivo estava difícil pra mim confiar em alguém novamente, e agora eu estou de rolo com um colega dele só que nem são mais amigos assim, e ele me bloqueou eu tô errada? Aaaa eu não fiquei com o amigo só estamos nos conhecendo

elas perguntam
1 3
eles respondem
06/08/2022 06h57
Sim, espero que você se foda.
elas respondem
anônima
06/08/2022 07h52
Pra quê tá se importando com esse cara, na oportunidade dele ele te deu um fora. Mete o Fds pra opinião dele
anônima
06/08/2022 07h54
Voce se declara para um garoto mas fica de rolo com o colega dele? E ainda não queria que ele te bloqueasse??? aff...cada uma...
anônima
06/08/2022 07h55
Dá para os dois, resolvido o problema