Meu namorado gosta de fumar e fazer tatuagens e eu nao curto muito nada disso as tatuagem eu ate nao me importo muito so nn gosto porem respeito mas quanto ao cigarro sim pq tras muitos problemas mas ele se recusa a me ouvir e permanece fumando e isso as vezes até vira motivo de briga, eu só queria que ele cuidasse mais da saúde dele mas ele não entende

elas perguntam
9 10
eles respondem
06/08/2022 07h21
Ele prefere o cigarro a você.
anônimo
06/08/2022 08h31
Você conheceu ele assim e mesmo assim aceitou namorar com ele, no meu caso se a mulher fuma eu nem me envolvo, beijar com cheiro de cigarro na boca não dá, dá pra ele amenizar nas tatuagens e parar de vez com o cigarro, mas isso vai da pessoa querer, você pode se desgastar demais pedindo pra ele mudar os hábitos e vontades que ele sempre teve, complicado mas não custa tentar.
06/08/2022 10h22
Termina o namoro
anônimo
06/08/2022 10h01
pq namorou com ele então ué
06/08/2022 08h56
Termina Ué
06/08/2022 07h31
Se você já falou várias vezes que não gosta disso e mesmo assim ele continua, termina.
06/08/2022 07h25
Fuma junto com ele e para de reclamar.
06/08/2022 07h23
Vai se foder com outro..
Simples assim.
E deixa o cara em paz carvalho..
06/08/2022 07h21
Ele gosta de fumar ou reconhece que é vício?
elas respondem
anônima
06/08/2022 07h26
O maior problema é que vc acha que ele não sabe que isso vai acabar com a saúde dele. Mas ele sabe sim, hoje em dia todo mundo sabe dos malefícios do cigarro, não é mais falta de informação como antigamente. Então não adianta nada vc ficar repetindo e brigando, ele simplesmente não se importa e a mudança tem que partir dele, as vezes vc falando pode reforçar ainda mais a vontade dele de te contrariar. Então, vc tem duas opções, ou aceita ele desse jeito e espera ele cair em si ( tendo a possibilidade disso nunca acontecer), ou se isso te incomoda muito, termina com ele. Eu faria a segunda opção.
06/08/2022 08h59
O problema das mulheres é não impor respeito!
Se tu não gosta disso porquê ainda continua com esse zé droguinha? Se de valor ainda existe homen de vergonha nesse mundo, vejo cada mulher bonita se reabaixando para esses vagabundos sem futuro.
anônima
06/08/2022 08h40
Nem namoraria um fumante, não suporto cigarro.
Não sei o que aconselhar.
anônima
06/08/2022 07h54
Comece a fumar com ele e faça tatuagens também
06/08/2022 12h31
Se ele já fumava antes, esquece. Ele não vai parar.
Mania que mulher tem de conhecer o cara de um jeito e depois se tornar mãe do cara, querendo tirar seus hábitos.
anônima
06/08/2022 10h31
Gosta ou é vício? Quando se conheceram ele já fumava?
anônima
06/08/2022 08h59
Se voce já sabia disto tudo antes de namorar, porque então agora vem reclamar???? Mania das pessoas acharem de que depois de começar o namoro vão mudar os defeitos do outro. Aceita ou cai fora.
06/08/2022 08h55
Se vc conheceu ele assim não tem o que fazer a não ser aceitar
06/08/2022 08h42
Acho que está namorando a pessoa errada então. Que não é compatível com você
anônima
06/08/2022 07h48
Se vc não gosta termina. Pra q ficar se estressando a toa, ainda mais q ele é seu namorado, não marido