Bom disse a uma garota que gostava dela e no dia ela disse que era melhor a gente manter só a amizade mesmo.. aceitei e segui minha vida, porém uns 2 dias depois ela me mandou mensagem falando que eu peguei ela de surpresa e no calor do momento, então ela não teve tempo de se decidir direito, logo em seguida ela falou que a gente poderia ir se conhecendo melhor e etc.. Bom, eu não sou grudento nem nada do tipo, mal falo com ela e nem o whats dela eu peguei, porém a gente se ve a semana toda no curso e ela anda me procurando direto e ficando junta comigo, inclusive vamos embora juntos tbm.. isso foi definitivamente um fora amigável da parte dela ou ela me deu uma chance? Devo ir com pressa ou com calma? Faz mais ou menos 3 dias que estamos conversando e mais proximos..

eles perguntam
8 2
elas respondem
06/08/2022 07h59
Com muita calma, é uma chance sim.. só que no ritmo dela
anônima
06/08/2022 08h01
Vá com calma e ela te deu uma chance sim.
anônima
06/08/2022 08h10
Sim cara ela te deu uma chance, vá com calma e só sucesso
anônima
06/08/2022 08h12
Vai com calma, pode ser que dê bom. Não dica force nada, seja um bom ouvinte, atencioso e prestativo. Vai se aproximando aos poucos.
anônima
06/08/2022 09h06
Eu acredito que ela te deu uma chance, aproveita! ;)
anônima
06/08/2022 09h10
Eu fujo dessas porquê maturidade é tudo primeiro seria amizade e depois vem o namoro
06/08/2022 09h15
Acho que se fosse eu deixaria para lá a partir do momento que ela disse que só queria amizade porém não custa nada tentar se vc gosta dela,não seja grudento ninguém gosta
anônima
06/08/2022 07h57
Não vou ler
eles respondem
06/08/2022 08h01
Muito texto as 8 da matina.