Desilusão sexual é quando você se frusta na hora h com alguém, criou tanta expectativa que na hora do vamos ver o cara não fez metade do que ele falou que ia fazer com você, sabe aquele cara que disse que ia te arrebentar na cama, te virar do avesso, jogar na parede e te chamar de lagartixa? Kk então, é um exemplo dos que chegam na hora h e broxam, essa é uma desilusão sexual.

Ilusão afetiva é quando está se enganando ou enganada por alguém que demonstra gostar de você e no fundo não gosta, afetiva vem de afeto, carinho, tá se iludindo com o sentimento de alguém por você, na minha opinião é isso, espero ter ajudado.
06/08/2022 11h23
Significa que o palmeiras não tem mundial.
anônimo
06/08/2022 12h17
Desilusão sexual:
- O cara goza em dois minutos.
- A muie tá mais morta na cama que uma múmia.
- O cara tem um pau muito pequeno.

Ilusão afetiva: fico te devendo uma explicação. Vou obs as respostas para aprender o que é.
elas respondem
06/08/2022 11h25
Só uns nomes bonitinhos pra foda mal dada e carência...