São "Namoráveis" para vocês?

eles perguntam
7 4
elas respondem
06/08/2022 11h30
O típico cidadão de bem? Acho que não ficariam comigo rs
06/08/2022 11h48
Não, credo
anônima
06/08/2022 12h02
Vejo um desses na rua e mudo até de calçada
06/08/2022 12h56
Tem gente que é muito chata
anônima
06/08/2022 12h56
Eu acho muito bom pq eu sou igual
anônima
06/08/2022 13h02
Só não pode ser extremo né.
Muito conservador chega a atrapalhar o namoro.
eles respondem
06/08/2022 11h31
Elas amam os cristãos bolsonaristas, são homens de valores.
06/08/2022 11h33
90% dos conservadores cristãos não são nem uma coisa nem outra.
anônimo
06/08/2022 12h23
Kkkkk vc faz uma pergunta dessas nesse antro de pornografia e devastação (vulgo elaele). Tudo bem que esse cidadão do bem (como foi chamado nas respostas) é chato pra caramba e não aproveita os prazeres carnais que a vida proporciona... alguns até aproveitam e usam a máscara de conservador etc. Mas engana -se quem pensa que estão saudáveis essas pessoas que levam uma vida na vibe 100% putaria, pq não estão. Estão tão desequilibradas quanto esses cristãos. Aí tem aquela história né: o cidadão do bem pode chegar em um momento da vida no qual ele vai se arrepender de não ter experimentado nada e os libertinos vão se arrepender das várias coisas que fizeram (se já não se arrependeram né, pq o arrependimento costuma vir depois da gozada rsrsrsrs) e tentarem levar uma vida mais tranquila com aquele arrependimento "ain, eu poderia ter me guardado virgem para o/a meu/minha noivo/a).

Nenhum dos dois extremos são saudáveis.
06/08/2022 12h54
Existe 2 tipo de cristãos o joio e o trigo, os cristãos de imitação representa 85% a 90% de todos os cristãos,
(supondo os dados no total, 31,5% da população mundial se considera cristã incluindo católicos romanos, ortodoxos e protestantes em torno de um pouco mais q 2,5 bilhões de pessoas) os outros 10% a 15% são os verdadeiros, isso seria talvez 200 e poucos milhões de pessoas. Isso aconteceu pq criaram muitas vertentes dos primeiros cristãos que era os apóstolos de Jesus, infelizmente desde os primeiros cristãos daquele tempo começaram a se afastar do verdadeiro ensino que Jesus Cristo ensinou, por exemplo Himeneu e Fileto diziam que a ressurreição já tinha ocorrido ou (vindo) e Paulo alertou q o ensino deles alastra-se como câncer 2timoteo 2:16-18.

Os primeiros cristãos estavam alguns dos judeus e os gentios convertidos ao cristianismo, que confessaram a fé em Jesus Cristo como messias, cordeiro de Deus e foram batizados.