Deixando claro, que essas indecisões repercutem em vc ter que refazer a mesma coisa inúmeras vezes por mera indecisão. E em outros momentos, aparentemente, mudam de ideia sobre algo, não te avisam, e em seguida te cobram por algo que não foi comunicado em momento algum (uma nova mudança de ideia)

Ahh, sim... e se vc demorar de concluir uma tarefa a culpa sobre isso recai em vc, por não estar conseguindo entregar o que está sendo pedido dentro do prazo

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/08/2022 14h39
Acho que nesse caso eu teria que me impor e falar educadamente que a pessoa precisa ser mais firmes nas decisões, porque isso prejudica a entrega do meu resultado. Este chefe aí só faz isso porque sente que tem permissão e poder pra estragar os resultados dos funcionários.
eles respondem
anônimo
06/08/2022 14h40
Mnw não tem o que fazer, pior quando tem as panelas, as panelinhas nas empresas são o pior, tem cara que trabalho muito bem e não tem o reconhecimento que merece
anônimo
06/08/2022 14h52
Tenso