anônimo
364
15/09/2022 18h30
Essas mulheres não fracassaram nos seus relacionamentos por acaso, 99% dessas mulheres assim estão por terem escolhido uma vida de curtição desenfreada, ou por serem muito tóxicas, problemáticas, controladoras etc. Algumas foram até irresponsáveis, pois por apenas querer aventurar-se com outras caras (abusou o casamento ) renegam ao filho o prazer de ter um pai de fato.
Além disso, o homem q assume passa a ter responsabilidades (iludidos quem acha q não) de pai, e na primeira oportunidade, geralmente com o apóio da mãe, o enteado soltará ou deixará claro um "Você não é meu pai", ou seja, vc não terá autoridade de pai, apenas todas as responsabilidades de um.
Se a relação logo acabar e vc proveu alguns dias aquela família, a justiça reconhecerá facilmente uma PATERNIDADE SOCIOAFETIVA, e além de tudo, vc será obrigado a pagar pensão para um filho q nem é seu e sequer te respeita como pai.
Para as mulheres q defendem (por motivos óbvios), passem a sugerir aos seus filhos q assumam balzacas aí com diversos filhos nas Costas, ao invés de fazerem um inferno para que eles acabem esta relação como geralmente as maeszinhas (sabedoras da encrenca e não pensando com um pinto) fazem!!