Ele não tem uma auto estima ruim, mas não se acha bonito. Eu acho ele lindo e gostoso, bem apaixonada, tenho vontade de ficar falando isso para ele, mas sinto que ele fica sem jeito quando faço isso, já tentei conversar e ele diz que acha que eu exagero muito e que não é verdade. Será que continuo agindo normalmente para ele se acostumar que é lindo sim ou me seguro para deixá-lo mais a vontade, só demonstro que gosto e já tá bom

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
06/08/2022 20h48
O problema da autoestima é dele, somente ele pode procurar ajuda para tentar resolver, pq a autoestima é como nos enxergamos, logo vc dizer que ele é bonito, não vai resolver o problema de autoestima dele, a não ser em casos que ele quer biscoito, mas considerando que não é isso, o máximo que vc pode fazer é tentar ajudar ele com ajuda profissional, acompanhar, apoiar, não tratar ele como louco etc...

A Autoestima é composta pelo que a gente vê(no espelho), pelo que a gente acha que é bonito ou feio e pelo que a gente sente(ao ver nosso corpo no espelho), não adianta ele parar de falar que se sente feio, se ele não consegue se ver como uma pessoa bonita, se ele n sente isso, sem contar que todo mundo tem momentos de baixa autoestima, então é natural uma hora ou outra ele sentir-se feio.

Sem contar que a autoestima dele pode ser pela comparação de beleza entre ele e você, ou seja, a baixa autoestima pode ser o resultado de uma insegurança dele com você, ele pode te achar mais bonita que ele ou "muita areia para o caminhaozinho dele" , logo é importante ele procurar ajudar de um profissional especializado.
06/08/2022 20h51
Sim ajude o, com conselhos, elogios, sugestões de roupas, estilo de vida, cortes de cabelo, incentive ele a ser vaidoso, ir para uma academia, aos poucos claro. Isso vai dando confiança a ele.
Experiência própria
06/08/2022 20h38
Termina com esse bobão.