Não tem o que fazer, mostre que está ali presente e deixe ela no canto dela
anônima
06/08/2022 23h48
Deixando ela mais ansiosa até ela se tocar que não adianta ficar ansiosa ou até ela morrer de ataque cardíaco.
anônima
06/08/2022 23h24
Não sei
06/08/2022 23h29
Usando a estratégia A.C.A.L.M.E.-S.E.
Foco nos pensamentos e respiração

https://incb.com.br/estrategia-acalme-se/
anônima
07/08/2022 22h20
Primeiro tente fazer a pessoa manter o foco na respiração, de água e mostre que está ali para ajudar.
O importante é a pessoa tentar respirar fundo, ajuda muito a acalmar
anônima
07/08/2022 22h32
Abraçando ela
eles respondem
anônimo
06/08/2022 23h23
distrair a pessoa, chame a atenção dela que nosso corpo volta a funcionar 'normal' depois de alguns minutos se ele assumir as funções.

passe uma sensação de segurança para essa pessoa e se quiser ajudar mesmo, procure jeitos de respirar no Youtube e ensine essa pessoa a respirar 'certo' quando ela estiver em crise.

ps: nunca respirar pela boca em crises de ansiedade.
06/08/2022 23h25
Ou sou a pior pessoa possível pra isso. Odeio essas situações, eu não sei o que falar, não sei como ajudar .. no fim eu acabo piorando tudo

Lembro que uma vez, eu mesmo gerei gatilho na pessoa... Tempos sombrios da minha vida
anônimo
06/08/2022 23h27
Distraindo ela das próprias sensações, abraçar, respiração, calmantes
anônimo
07/08/2022 21h53
Trago um remédio. Me deito ao seu lado, encosto minhas costas nas dela. Ela treme, diz que está com frio.

Eu a abraço e conversamos, ouço o que ela tem a dizer. Faço um cafuné até ela se acalmar.
anônimo
07/08/2022 22h06
Mande tomar vergonha na cara e parar de mimimi
anônimo
07/08/2022 22h16
Não fazer nada ajuda muito, a pessoa tem que viver um dua por vez!
08/08/2022 00h06
Atire um dardo tranquilizante nela.