1.04K  07/08/2022 04h39

Tem cada trans linda, idêntica e desculpem as meninas, muitas trans são mais femininas que muitas mulheres, chupam melhor, dão o cool sem reclamar, tem seios, etc....

Porque existe esse preconceito com homens que transam com trans por tesao?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
07/08/2022 04h39
Homem que transa com trans não quer ser ativo, e sim passivo. Quem quer ser ativo sai com mulher, e existem garotas de programa lindíssimas que fazem tudo sem frescura.
07/08/2022 02h14
O motivo do preconceito é pura transfobia e masculinidade toxica, mas não concordo totalmente com o que disse.
Gostaria de te atentar para alguns detalhes. Você não deveria se limitar apenas por "tesão" pelo simples fato dela ser trans. Mulheres trans, não são objetos ou brinquedos sexuais, são pessoas. Claro que tem as que só querem putaria, assim como qualquer outra pessoa, essas sim você poderia falar que quer só por tesão, entendeu o meu ponto?
E eu sei que às vezes as pessoas não falam por medo, mas não se intimide ao chamá - las de Mulheres. Ser trans não impede em nenhum momento (inclusive deveriam) receber o título de mulher TRANS, como o próprio nome já diz.
Não fazer isso é não tratar essas pessoas como seres humanos.
anônima
07/08/2022 01h53
Não é tabu somente é algo intimo que não tem relevância porquê sexo é algo íntimo e cada um faz da forma que quer não tem necessidade de ficar esplanando! oque faz ou com quem faz ou com quem deixa de fazer
Isso é uma grande besteira.
07/08/2022 02h21
Vai lá comer então
eles respondem
anônimo
07/08/2022 01h57
Só como gordura trans, passou disso é viadagem
anônimo
07/08/2022 01h56
Você é livre, amigo.
07/08/2022 02h23
Não é preconceito com homem que faz sexo com trans, é pq esse tipo de homem é gay ou bi, mas eles ao mesmo tempo que não são héteros são os que mais tem preconceito e não se assumem.
07/08/2022 04h29
Vai lá amigão, coma um cool gostosinho, enquanto vê a giromba dela balançando pra frente e pra trás.
07/08/2022 01h54
Trans é mulher completa. Recomendo
anônimo
07/08/2022 02h10
Tabu não e, mais e viadagem
07/08/2022 04h14
Porque deus quis assim.