Ela disse q o último cara a machucou e ela tem receio de sair. Que criou um bloqueio sobre isso agora. Diz ela que semana q vem podemos falar sobre sair mas n indica o dia já convidei 3x e ela diz estar ocupada. Falo com ela faz uns 20 dias pela net

Mandei uma mensagem ontem falando que ela está indiferente nas conversas depois que questionei ela novamente sobre sair e q ela nunca indica um dia.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
07/08/2022 07h31
Ou é desculpa ou ela é problemática, na minha opinião as duas opções são um motivo pra sair fora.
anônima
07/08/2022 13h32
Vá até a casa dela e faça uma visita surpresa
07/08/2022 07h17
Das duas uma: ela realmente não está confortável para conhecer uma pessoa agora OU ela tá inventando essa história pq não quer sair com você.
Sendo a opção 01, converse por um tempo a mais ao ponto dela se sentir segura com você.
07/08/2022 07h50
Desiste, é melhor pra você mesmo
07/08/2022 08h56
Seu amor próprio guardou onde?

A menina não sabe como te dizer que não tá afim e tenta sair pelas beiradas. Ficar forçando uma situação, que claramente o outro não tá afim, só diminui seu valor. Essa garota provavelmente ri de vc e comenta com as amigas o qto vc é chato e persiste, e que jamais sairia com vc (pode apostar).

Simplesmente suma e apaga o ctt . O mundo não gira em torno dela. Existem inúmeras outras.
07/08/2022 09h23
Desiste, você não vai conseguir nada.
eles respondem
07/08/2022 07h15
Ela não está pronta, não vale a pena investir
07/08/2022 07h38
Posso te dar um conselho? Pula fora .

Pior erro é ficar insistindo em quem ainda tem feridas emocionais a curar .
07/08/2022 06h57
Faça ela sofrer igual o ex.
anônimo
07/08/2022 09h38
Vai pegar garota traumatizada é foda. Toda essa celeuma aí pra depois chegar um bonitão que ela vai sair na primeira oportunidade e ele vai comer ela como cadelinha.