Tipo, eu não uso redes sociais máximo entro no Instagram bem de vez enquanto.. tenho whats mas praticamente não uso mesmo eu estando conhecendo tal pessoa a um bom tempo pra passar o whats eu não passo, na verdade não passo nenhuma rede social, é como se tirasse a magia de conhecer as pessoas pessoalmente, sei lá.

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/08/2022 09h17
Não vc não é estranho por isso, pelo contrário está mais conciente do que a maioria... Redes sociais é um câncer, quase tudo alí é falsidade, intrigas, preconceito etc...
07/08/2022 09h19
Acho que esse é o comportamento de gente feia. Mas fica de boa, estamos em 2022. Todo mundo é aceito.
eles respondem
07/08/2022 09h17
É estranho e anormal.