"Fulana, acho que eu tô entendendo as coisas errado, é melhor vc chamar outra pessoa pra ver esse filme, uma amiga ou alguém que vc realmente tenha algum interesse, eu não consigo aceitar que vc está ficando com outros caras enquanto tem algo marcado comigo, eu n sou assim"

Ela vai em muitas baladas e acho que fica com outros caras, eu não consigo ser assim, estou me sentindo submisso tendo que aceitar essa situação... Acham que está boa para mandar no whatts dela? Mudariam algo?

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
07/08/2022 09h41
Nem manda mensagem, bloqueia e exclui. Simples.
anônima
07/08/2022 10h30
Não faz isso, vai ser humilhante e ela vai ser que você se apegou e vai ficar se sentindo a fodona. Faz o seguinte vai mostrando que você está se afastando, tipo quando for ver o filme sai mais cedo e fala que tem que ir embora, se for depois do sexo melhor agora, quando acabar fala que tem que ir. Quando arrumar outra, tira foto com ela e para de responder.
07/08/2022 09h39
Se vc quisesse se valorizar mesmo, nem daria moral mais simplesmente bloquearia. Cara olha que situação merda essa sua " tá sendo uma segunda opção pra ela, um brinquedinho pra guria usar e abusar " pega seu dedo e se toca cara. Credo.
anônima
07/08/2022 09h40
Não fala nada, só some.
Você é afim, vai mandar essa mensagem, ela vai te dar uma resposta e acabar te enrolando.
Ela não te dá valor, desiste.
anônima
07/08/2022 10h42
Se está mandando mensagem é pq já deixou de se valorizar. Ignore para todo sempre e segue em frente
anônima
07/08/2022 17h45
Não manda mensagem oxe! Quer mostrar pra ela que você é um otario que se importa, enquanto ela tá com vários
Beijos otario
07/08/2022 09h35
Você tá certíssimo
07/08/2022 09h38
Tá certíssimo. Se valoriza mesmo, esse lance de ficar com alguém que sai ficando com outros, não presta.
07/08/2022 10h32
Certissimo! Faça isso mesmo homen de valor é assim,você vai encontrar uma menina que seja como você
Parceiro!
07/08/2022 10h32
É horrível ser a indecisão de alguém. Então, mande a msg pra ela e escreva o q seu coração pedir. Pelo menos, vc vai se sentir livre qualquer q seja a decisão dela. Guardar sentimentos não é bom pq uma hora eles explodem. Então diga sem medo de parecer emocionado. É melhor ser assim do q ser feito de trouxa.
anônima
07/08/2022 18h02
Certo.
eles respondem
07/08/2022 09h36
Péssima ideia, deve se humilhar pra ela.
07/08/2022 09h38
Ela ir para baladas é uma coisa e estar ficando é outra. Mas, se não de sente valorizado, diga o que pensa. Esse negócio de joguinhos ou achar que parecerá emocionado é besteira. Fala o que for necessário para deixar claro e se a pessoa for madura, vai responder sim sinceridade e deu. Se te enrolar, paciência.
07/08/2022 09h39
Adiciona um " Eu gosto de compromisso, Não pense que gosto menos de você por você sair e se divertir muito pelo ao contrário! Mas são ideias e expectativas diferentes e sei que isso pode causar muito problema no futuro "

Adiciona por que ela pode acha que você quer controlar ela(igual a mt homens merda hoje em dia) E vai demonstra respeito a ela
07/08/2022 10h28
"Eu não consigo aceitar ..."
Você não precisa aceitar nada. Apenas diga que procura compromisso E NÃO que não consegue aceitar ela estar ficando com fulanos.
"Acho que estamos em momentos diferentes, gosto muito de você mas procuro compromisso, exclusividade."
anônimo
07/08/2022 12h02
Se vc so fica com ela n pode exigir e se ela gostasse de vc n estaria com outros caras entao eu seria bem mais direto : "Oi, ate gosto de vc mas n curto ver vc com outros caras, faz a porra de uma escolha" ta bem melhor porq é isso q ela merece, a vdd sem enrolação