Quando o homem é traído, ele vai lá e mata a mulher. Quando a mulher é traída, ela vai lá e bate na mulher. Nunca vão no homem. Eu não acho que isso seja feito sem motivo ou seja machismo, eu penso que subconscientemente isso acontece.
Acho que mulher e homem, ambos sabem que mulher não presta e por isso sentem mais raiva dela.

elas perguntam
8 12
eles respondem
07/08/2022 09h49
Mulheres prestam mas elas se preocupam tanto com si mesmas que não olha mais a fundo quem se relacionar, E se frustram muito depois.

(ALGUMAS)Oque faz elas correrem pra balada pra tenta preencher o vazio, Conseguem mas por poucos momentos e sempre voltam a estaca 0
07/08/2022 09h45
Verdade
anônimo
07/08/2022 10h08
Realmente mulheres são podres e não prestam. Se o diabo existe ele com certeza é mulher, é cada absurdo vindo de mulher que não confio em nenhuma.
anônimo
07/08/2022 10h03
Verdade
anônimo
07/08/2022 09h54
Eu acho que é por que mulher pensa de forma mais estratégica quando é sobre amor, e dedica mais tempo em relacionamentos, por isso quando outra mulher aparece, elas ficam com mais raiva da mulher que apareceu do que do homem, pois sabem que a mulher "trapaçeou" na estratégia, é como se as mulheres jogassem um jogo que só elas sabem jogar (o jogo do amor) e tivessem regras universais, e uma das regras é "não roubais o homem de outra jogadora".

Ah é, nesse jogo, o Homem é como se fosse um tributo, não outro "jogador".

Já o Homem não, o homem pensa de forma mais simples, e bem, se a minha mulher me trair, a culpa é mais dela do que do cara que a induziu, pois ela sabe de toda nossa história juntos, e ainda sim, traiu. A desconsideração veio mais por parte dela. (Em hipótese alguma, isso justificaria agressão ou assassinato)
elas respondem
07/08/2022 09h49
Verdade
07/08/2022 10h00
O que dizer para essa pessoinha tão sem noção?
anônima
07/08/2022 10h16
Não é que não presta, é porque é completamente idiota e imbecil, romantiza até um homem canalha. Um homem mesmo traido, é mais racional, acaba com o objeto da traição, a mulher, sem se preocupar se vai ou não ficar sem ela.

A mulher não, é completamente irracional, fissurada num pau de macho, é traida mas bate na outra mulher porque o macho dela é intocável, a culpa sempre é da outra nunca do vagabundo e canalha do macho dela. E como ela investiu muito neste escroto, que deve ser maravilhoso no sexo e ela não vai entregar de bandeja para as outras, ela prefere bater nas outras e continuar com ele...e continuar sendo traida e batendo nas outras...

É lindo ver as esposas/namoradas traidas e imbecis fazendo escandalos na frente das casas das amantes...para elas largarem os machos delas....
anônima
07/08/2022 10h03
Vou falar para sua mãe o que você acha dela
07/08/2022 10h02
mulher só presta para dar
07/08/2022 09h47
Os dois não prestam
07/08/2022 10h03
Culpa daquela desgraçada da Eva o pecado entrou no mundo por meio dela e por isso a mulher sempre é a culpada.
08/08/2022 19h56
Só se for as mulheres da sua família.
07/08/2022 10h10
Humanos não prestam. Não tem a ver com gênero sexual.
anônima
07/08/2022 09h48
Acho que é meio inconsciente, você vai querer eliminar primeiro a "ameaça".
07/08/2022 09h46
Eu bateria era nos dois oxi