E tipo só porquê ela e bonita e gostosa

Vi um caso de um cara que namorava uma mina muito linda: bom coração, bumbum grande, seios lindos o rosto perfeito e bom coração etc.. essa menina é minha amiga
Ela namorou com esse cara 2 anos ele não dava atenção a ela etc....
Ele terminou com ela e tipo ela é uma ótima pessoa mais ninguem da familia gostava do cara, eu detestava ele tbm...
Depois ouvi um boato dele dizendo a namorei com aquela gostosa só porquê ela era ******* só ouvi o comentário, de um dos meus colegas que conhece os amigos dele.

elas perguntam
12 2
eles respondem
07/08/2022 10h22
Sim, comum.
Mulher namorando homem só por causa de dinheiro, homem namorando só por causa do corpo... É bastante comum.
07/08/2022 10h24
Olha se eu fala que não acontece vou esta mentindo, Mas alem do errado ser o cara de namorar apenas por aparência,.

A menina é muito tola por não terminar ja nos primeiros sinais que ele só queria pra sexo, Mulher por si só ja se ilude bastante por homens idealizados na cabeça delas.

(Mais uma prova que um homem não vai só te amar se você for padrão) Nunca queira que alguém se aproxime de você por causa que você é " muito bonita e atraente ", é umas das piores coisas.
anônimo
07/08/2022 10h33
Mas é exatamente isso que eu penso, tudo nessa vida é uma troca. Inclusive vamos fazer uma reflexão por aqui, se ele não dava a devida atenção pq ela não terminou? Nem a família gostava do cara! Ah, esqueci que vocês por instinto gostam de homens canalhas, que mais homens bonzinhos e cavalheiros brancos acordem para a realidade e tenha o mesmo comportamento que o dele!
anônimo
07/08/2022 10h22
Essa duvida é real?
anônimo
07/08/2022 10h22
As bonitas e gostosas são atraidas por esse tipo.
07/08/2022 10h26
É verdade, só isso importa.
07/08/2022 10h22
Vai procurar alguém pra te fazer gozar
anônimo
07/08/2022 10h31
O q é gostosa ? Porq pra mim se a mina n for muito magra msm eu acho normal eu n curto mulher mt grande seria estranho e n daria conta kk
anônimo
07/08/2022 10h40
Sim, tem homens de todo tipo
07/08/2022 10h45
Infelizmente sim, tem mulheres que namoram por causa da condição social e financeira do cara, e tem homens que escolhem o corpo como critério de desempate, de modo indireto direto, é como se ele tivesse falando para a mulher, que ele também tem o nível de exigência seletiva dele, mas felizmente nem todos os gêneros, usam esse critérios a grosso modo.
07/08/2022 10h46
Ninguém é perfeito né? Amiga linda, bom coração, gente boa, mas tem dedo podre.
07/08/2022 11h32
Sim,assim como tem mulher que só namoram um cara pela grana dele e vice-versa, mas não são todos.

Ja vi homem namorar uma puro osso.
elas respondem
07/08/2022 10h28
Graças à Deus não tenho risco de passar por isso u.u

Mas infelizmente tem muitos e muitas que fazem isso sim.
anônima
07/08/2022 10h36
Difícil hein.
Vejo muito disso hoje, infelizmente é o que mais acontece.
Fazer o que né?!
Cada um doa aquilo que pode doar, pessoas assim são individualistas e sem coração. Usar o sentimento de outra pessoa para satisfazer as próprias vontades.