Eu com toda sinceridade do mundo até hoje não consegui esquecer ela, e ela em meu ponto de vista foi muito egoísta.

Então, era namoro de escola e realmente se dávamos muito bem um com o outro, eu adorava a personalidade dela, e infelizmente durante um tempo tive sérios problemas pessoais, em que eu pensei que a melhor maneira possível era eu me afastar dela.

Lembro até hoje no dia em que eu passei por ela e simplesmente eu à ignorei, ela ficou olhando pra mim com uma cara de dúvidas, e eu fiz pra ela um gesto de não com a cabeça. Realmente não dei satisfação, pois aprendi desde sempre que mulher odeia ouvir problemas.

O que penso é que já que nós ficávamos e conversava praticamente todos os dias pelo WhatsApp, ela deveria ao menos me perguntar ou procurar por mim, mas não, depois disso nunca mais falei com ela e ela também começou me ignorar.

Até hoje foi a única menina, que eu tratava muito bem, chegando ser até romântico demais, e em troca em pouco tempo depois ela aparece com um zé droguinha. Me senti trocado!

Acontece que ela não mora atualmente aqui, ela mora no interior de MG e me chegou boatos que ela está para voltar aqui para a cidade, e eu realmente vou ter a cara de pau de voltar e tentar reconquistar ela.

O que vocês fariam em meu lugar?

eles perguntam
9 7
elas respondem
07/08/2022 12h00
Você fez merda e ainda queria que ela fosse atrás? Não teve nem a consideração se explicar o motivo - que não vejo que justifique o término - e ainda queria que ela se humilhasse. Ela está correta e eu gostei de entender esse ponto de vista, mais alerta que nunca.

Quando a pessoa tem problemas a primeira coisa é ter a honestidade de se abrir com o outro, até porque isso faz parte do relacionamento.
07/08/2022 11h47
Por tudo o que você relatou me parece que você guarda um rancor enorme da forma como tudo terminou. Me parece que você quer se destruir mais uma vez pra depois difama-la mais um vez. A troco de quê?
07/08/2022 12h04
Pelo que li tudo que vc comentou....vc decidiu se afastar dela por conta dos SEUS problemas pessoais..e achou que seus problemas iria prejudicar ela..e se afastou...pelo que entendi
E pelo que percebi não tinha necessidade de ignorar ela dessa maneira que vc fez, oque vc comento sobre "Realmente não dei satisfação, pois aprendi desde sempre que mulher odeia ouvir problemas"
Nem todaas mulheres são assim, quem realmente gosta escutaria os seus problemas e te daria o apoio necessário para te ajudar nem é bom guardar tudo para si mesmo...Depois dessa situação vc por puro ego talvez decidiu ñ responder mais ela, ela só lhe deu o mesmo sentimento reciproco...(ignorar)
Vou ser sincera...essa parte dela ter arrumado um zé droguinha é pq vc decidiu se afastar dela, então não venha culpando ela sobre ter te trocado quem decidiu se afastar dela foi você e não ela...Ela só decidiu seguir em frente e conhecer outros rapazes!! E vcs nem estavam juntos...
Vc guarda muita mágoa dela, por conta dessa situação toda..Vcs deveriam ter resolvido esse término de maneira certa e vc deveria ter já superado ela..mais realmente vc gosta e muito dela...
Seria bom vc parar de nutrir estes sentimentos por ela que vc nutri até hoje NovemberMan...
Bola para frente, doque adiantaria vc voltar para sua ex? Se machucar mais? Melhor não tentar e deixar isso quieto e pare de nutrir estes sentimentos pela sua ex...
07/08/2022 12h03
Vc quem a ignorou primeiro. Ela até poderia ir atrás perguntar o que tava acontecendo, mas VC quem começou a ignorar ela.
07/08/2022 14h39
Se ela realmente voltar pra sua cidade, tente sim. Não custa tentar. Melhor do que ficar na dúvida eterna. E não, ela não te trocou. Vc que a afastou e ela seguiu, independente do cara que ela estava ser Zé droguinha ou não.
anônima
07/08/2022 12h00
Voce que se afastou dela, passou por ela e a ignorou de forma idiota e ainda tem a cara de pau de achar que ela foi egoista e deveria ter te procurado? vai mané..por isto tá sozinho.
anônima
07/08/2022 14h48
Vai falar com ela, vai que dá bom
anônima
07/08/2022 15h10
Uai, esnobou a menina e queria que ela corresse atrás de vc?
Apareceu com outro e eu achei foi pouco!
Tava se garantindo demais, qdo na vdd não passou de um bobo da corte.
07/08/2022 15h46
Procura e veja o que acontece. Se der bom, ok, caso contrário, encerre esse ciclo e vá em busca de coisas novas.
eles respondem
07/08/2022 12h10
Uma música vale mais que mil palavras kkkkk.
07/08/2022 11h57
Sim gado, vai lá.
07/08/2022 11h44
Ela foi egoísta? Você termina com a mina alegando problemas pessoais, ignora ela e quer que ela vá atrás de você ainda? Ah, maluco, ela tá mais que certa em não te procurar. Mulher gosta de homem que pega o problema e tenta resolver, que "joga as cartas na mesa". Você tá parecendo um adolescente mimado. Espero que ela arrume outro que tenha culhões e que você aprenda o que merece.
07/08/2022 12h27
Que namorada?
Kakakakakakak
Se fosse um homem com rola grossa eu acreditaria
21/12/2022 01h18
eu faço isso até hj
n posso julgar!
21/12/2022 01h18
Deve procurar por uma nova futura ex-namorada.
21/12/2022 17h05
Acho que não, você deve seguir a vida