O menino da minha sala gosta de mim?

0
anônima
672
4a
Tem um garoto na minha sala, que não para de me olhar. Eu acho isso estranho, pq ele sempre me chama de esquisita e estranha, mas ele não para de pegar no meu pé. Ele muitas vezes falou meu nome (no modo aumentativo) alto na sala do nada, eu acho isso estranho. Ele é um grande galinha e fica com bastante pessoas, então talvez ele so esteja querendo ficar comigo...?
O pior é que mesmo ele sendo irritante, infantil, idiota e galinha, eu gosto dele no sentido romantico, então isso tudo pode ser coisa da minha cabeça
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
anônimo
4a
Depende, vc explicou bem a situação. Pode ser que ele goste de vc e fica implicando com vc por isso, ou pode ser outra coisa mesmo.
anônimo
4a
Provavelmente não.
Ele tem nojo de você.
anônimo
4a
Vai estudar.
Ele te ama, quer seu buraquinho enrugado
elas respondem
1
anônima
4a
Vc está apaixonada e inventando coisas na sua mente pra nutrir esse sentimento