Tem um garoto na minha sala, que não para de me olhar. Eu acho isso estranho, pq ele sempre me chama de esquisita e estranha, mas ele não para de pegar no meu pé. Ele muitas vezes falou meu nome (no modo aumentativo) alto na sala do nada, eu acho isso estranho. Ele é um grande galinha e fica com bastante pessoas, então talvez ele so esteja querendo ficar comigo...?
O pior é que mesmo ele sendo irritante, infantil, idiota e galinha, eu gosto dele no sentido romantico, então isso tudo pode ser coisa da minha cabeça

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
07/08/2022 13h31
Depende, vc explicou bem a situação. Pode ser que ele goste de vc e fica implicando com vc por isso, ou pode ser outra coisa mesmo.
anônimo
07/08/2022 13h32
Provavelmente não.
07/08/2022 13h31
Ele tem nojo de você.
anônimo
07/08/2022 13h51
Vai estudar.
anônimo
07/08/2022 14h23
Ele te ama, quer seu buraquinho enrugado
elas respondem
anônima
07/08/2022 14h56
Vc está apaixonada e inventando coisas na sua mente pra nutrir esse sentimento