Qual mensagem mando pra iniciar uma conversa, com um garota que não falo há mais de 2 anos?

0
anônimo
140
4a
É uma garota q eu cheguei a sair em 2020, mas paramos de se falar do nada.
Vou voltar a mandar uma mensagem ela ela depois de 2 anos e meio. O nome dela é Luiza, e na época eu chamava ela de "Lu". Acho q n tenho mais intimidade como antes, mas sei lá, como posso começar mandando?
"Oii"
"Oii, como vai?"
"ooi, Lu"
"ooi, quanto tempo haha"
Enfim kkkkk tem algum outro jeito melhor ou vou no básico mesmo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
"Oi quanto tempo não falo com vc"
anônima
4a
Deixa a menina em paz.
Que tal começar com um clássico "Oi, sumida!" ?
eles respondem
5
anônimo
4a
kkkk compra uma 38 logo cara
anônimo
4a
Oi sumida kkkk
anônimo
4a
"E ai sumida"
anônimo
4a
Manda foto do pau, nem precisa dizer nada.
anônimo
4a
Vai no básico , vocês já se conhecem, não tem porque inventar.