Por que as pessoas não gostam de pessoas caladas e fechadas?

0
anônima
1.1K
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
anônimo
4a
eu gosto, são observadoras, geralmente quando falam, nunca é um discurso vazio, há profundidade nas opniões
É julgar um livro pela capa. Lembro da faculdade um cara que era muito fechado. Eu fui lá, conversei com ele, viramos amigos. Extremamente gente boa. Convidei ele pro meu grupo de D&D e somos amigos até hoje.

Pela minha experiência geralmente são pessoas muito boas de se trabalhar junto. Fazem o que tem que ser feito e tem uma excelente ética de trabalho.
anônimo
4a
Parecem metidas, mesmo podendo ser as melhores pessoas do mundo! As vezes o perigo não tá no calado e quieto, e sim naquele que vive de sorrisinho pra você e dando tapinha nas suas costas, esses são os mais traíras.
anônimo
4a
Porque são autistas.
Porque à primeira vista não parecem simpáticas.
Acho que elas tem a impressão que vc é muito na sua e não quer interação social ou seja metida.
elas respondem
8
anônima
4a
Porque as pessoas são Curiosas, gostam de se meter e palpitar na vida dos outros. Daí se vc não dá essa brecha é rejeitado.
Porque tem mania de julgarem sem conhecer. Eu por exemplo sempre fui mais na minha, e o que mais ouvi de quem se aproximava era que achava que eu fosse metida ou algo do tipo.
anônima
4a
Pq é entediante
anônima
4a
Chata kk
anônima
4a
Também queria saber
Nada contra.
anônima
4a
Porque não sabem lidar
Porque nós acham metidos