Toda sexta feira ela resolve parar de mandar mensagem por volta das 20:30. Se eu não mando mais nada ela tb não manda. Aí no outro dia não me escreve nem um “A”, não me dá um bom dia. Se eu tb não dou a gente passa o dia todo sem conversar. Daí ontem eu mandei mensagem pra ela às 14:00, acordei tarde pq eu fiquei até tarde acordado estudando. Daí ela está sem conversar comigo. Não me manda nada, não quis me ver ontem, se eu não mando alguma coisa a gente fica sem se falar. Semana passada foi praticamente a mesma coisa.

O que vcs acham disso tudo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
07/08/2022 14h24
Ela vai se encontrar com o amante, por isso não manda mensagem
eles respondem
07/08/2022 18h30
Ainda tá com ela ?!
Essa mulher não está interessada em VC.
O que te vem a mente quando um cara fala que a namorada dele some no final de semana ?
Pois é, é por aí mesmo.
anônimo
07/08/2022 14h23
parece que ela tem hora marcada pra meter chifre...essa é nova
07/08/2022 14h36
Termina agora mesmo.