Antigamente os Homens iam pra guerra ou tava com o fuzil na mão ou tava levando bala. Adrenalina pura! Cortim na régua, cigarrinho na boca cara de mal e etc

Hj em dia esse mundo moderno pro homem é muito entendiante cara tem que ficar buscando aventuras igual maluco pra se satisfazer.

É muito mais propício para mulheres viverem pois se dão melhor com esse mundo atual. Pro homem viver essa vida aí casado ou fazendo esses trabalhinhos meia boca já tá um saco

Depois ainda reclamam porque a taxa de suicidio do homem é maior

eles perguntam
10 16
elas respondem
07/08/2022 18h26
É só escolher:

Turquia — Conflitos armados com curdos
Síria — Guerra civil
Azerbaijão — Conflito Nagorno Karabakh
Paquistão — Militância islamita
Afeganistão — Atuação do Talibã
Índia — Conflito com o Paquistão na Caxemira
Myanmar — Crise dos Rohingya
Iêmen — Guerra civil
Líbia — Guerra civil
Somália — Conflito militar-civil
Etiópia – Conflito Tigray
Sudão do Sul — Guerra civil
República Centro-Africana — Conflito armado
República Democrática do Congo — Conflito armado
Moçambique — Terrorismo interno em Cabo Delgado
Nigéria — Boko Haram
Mali — Conflito armado civil

+ Russia, Ucrania
China e Taiwan

Passagens: Google flights

Vooooooaaa Mermão, se divirta, 1abraço.
07/08/2022 15h23
Se reclamam das mordomias de hoje, imaginem na guerra.
A boa notícia (ou não) é que estamos prestes a testemunhar a terceira.
anônima
07/08/2022 18h12
Guerras ainda existem, entra pra uma facção.
07/08/2022 15h02
Concordo, vão com Deus
anônima
07/08/2022 22h18
pior
anônima
07/08/2022 22h05
Vai morar no meio da Amazônia, trabalhar por sua sobrevivência! caçar, pescar, plantar, fazer um abrigo. Quer mais emoção que isso?
E o melhor, se certifique de ficar em uma área bem isolada que não dê pra te localizar
não terá que pagar mais impostos!!
07/08/2022 19h31
Ué vai lá pra Ucrania ou pra Rússia, se não está satisfeito. Eu mesma estou correndo de guerra!! Tô afim de morrer não, essa adrenalina aí eu deixo o vc!! Vá em paz, ops em guerra!!Kkk
anônima
07/08/2022 18h44
Nao
anônima
07/08/2022 14h53
Discordo.
07/08/2022 15h31
É o que te impede de ir pra guerra?
Você pode se alistar no exército e se voluntária para combater os jihadista ou pode se aliar ao estado islâmico
Resolvi o seus problemas, tchal
eles respondem
07/08/2022 14h58
Seja honesto
Fala logo que quer rola
anônimo
07/08/2022 15h09
Sim, estou de acordo, meu sonho é ser o causador da terceira guerra mundial.
07/08/2022 14h54
Estou esperando ansiosamente os EUA invadir a china e o mundo ser destruído.
anônimo
07/08/2022 15h31
Amigo, vc está romantizando a guerra pq nunca passou por uma e só conhece pelo que vê em Hollywood .
Se vc curte adrenalina, tem um monte de esporte radical pra te satisfazer, inclusive que põem sua vida em risco
anônimo
07/08/2022 14h54
no primeiro paragrafo me veio na cabeça, discurso vazio, mente virgem
anônimo
07/08/2022 15h01
Quem vai pra guerra não vai pra voltar. Os que voltam elouquecem com os terrores do campo de batalha. O Brasil tem 70 mil homicídios por ano, uma violência generalizada, é uma "guerra urbana" a qual nos acostumamos.
Sugiro prestar concurso para o BOPE, eles têm muitas "aventuras" lutando contra os traficantes. Aí vc pode sanar seu desejo de lutar sem nem ter que sair do país.
07/08/2022 19h42
às vezes eu fico triste por ter sido rejeitado, mas aí eu lembro que pelo menos não sou você.
07/08/2022 19h35
Não gosto de guerra, sou que nem oceano pacífico.
07/08/2022 19h02
Sim, meu sonho de infância é matar e morrer pelo meu país.
07/08/2022 19h01
Não existe mais metafísica nesse mundo, a gente vive num supermercado gigante
anônimo
07/08/2022 18h23
n tem guerras? vc é um sem noção, só pode.
se vc quer ir pra guerra é só ir, Ucrânia tá querendo soldados.
anônimo
07/08/2022 14h56
Eu não concordo.
anônimo
07/08/2022 14h57
gostar de guerra contando com a vida dos outros é fácil, quero ver é ficar com o para-fal tirando serviço 1x1 em território hostil, sentindo frio, fome e medo. adrenalina? isso aí acontece em operações onde o exército vai combater forças irregulares.
forças regulares também tem artilharia, blindados e etc...
só vai restar o medo de ser bombardeado a qualquer instante. hahahaha

zzzzzzzzzzzzzzzzz
anônimo
07/08/2022 14h58
Concordo, homem na sociedade atual só se fode. Fora que estamos sendo induzidos a uma alta castração, tirando totalmente a essência de que é ser um homem de verdade.

Num mundo onde masculinidade é errado e com o crescimento do feminismo, está trazendo prejuízos não só a nós, mas futuramente ao próprio mundo, pois tudo foi construído por homens.