Eu estava saindo com um garoto e acabei dando o fora nele pq ele estava meio emocionado e tals. Depois disso a gente voltou a ficar e ele estava mais desapegado , só que ontem ele postou um stories com outra menina e eu não sei pq fiquei com ciúme, eu questionei ele e ele me mandou a se foder pq quando ele queria eu dei o fora, aí eu fiquei puts e xinguei ele de volta. Uma dica mulheres não se apeguem a homens que parecem ser bons. Ele tá errado né?

elas perguntam
13 7
eles respondem
07/08/2022 15h10
Voce é louca,sua escrota
anônimo
07/08/2022 15h10
Vc foi escrota em da um fora num cara que gostava de vc.
anônimo
07/08/2022 15h09
N, vc que é a louca aqui. narcisista psicótica.
07/08/2022 15h10
Vá se foder2
anônimo
07/08/2022 15h14
Mulher sendo mulher, o raça confusa! Mas qual foi o nível de fora que você deu nele? Isso tudo depende de como foi, você não relatou direito.
Eu se fosse ele na maioria das hipóteses nem ficaria com você, vejo esse erro nele. E tbm ele errou na parte de ter te xingado.
Mas vejo você mais errada do que ele. E garanto que tú vai correr muito atrás dele, como já demostrou aí.
07/08/2022 16h44
Você tem probleminha.
07/08/2022 16h50
Você está completamente errada, o cara tava na sua primeiro, você esnobou primeiro ele não tinha que ficar aos seus pés o tempo todo !!
07/08/2022 15h39
Ninguém tá certo. Ambos não tiveram maturidade pra agir e expressar seus sentimentos.
Vc poderia ter dito: gatinho, eu acho vc um homem interessante, mas suas atitudes estão demonstrando que vc está muito emocionado/apegado. E isso me faz sentir tal e tal coisa. Gostaria de continuar a sair com vc mas me sentiria melhor se fosse de tal e tal jeito.
anônimo
07/08/2022 15h11
você está certa.
anônimo
07/08/2022 16h43
Você não sabe o que quer
anônimo
07/08/2022 17h56
Acho que quem tá certo é ele. Tu foi escrota com ele antes e agora quer ele?

Você não tem nenhuma razão nessa história, se eu fosse tu iria era pedir desculpas a ele pra evitar ficar com a consciência pesada depois. O pior é que só sabemos disso pq ela falou. Imagina o tanto de garota que faz babaquice por aí e ninguém sabe...
elas respondem
anônima
07/08/2022 15h11
Quem tá errada é tu kkkk
07/08/2022 15h44
Ele tá certo
anônima
07/08/2022 15h12
Kkkkk que moral vc tem pra dar dicas pra alguém?
Mais confusa que cego em tiroteio.

Qto a atitude do rapaz, eu achei foi pouco!
07/08/2022 15h42
Ele está certo. Ele tava na sua e você esnobou e ele seguiu a vida dele. Você quando viu seu ego ferido, quis ele de volta, mas já era tarde.
anônima
07/08/2022 16h48
Você que está totalmente errada e ele totalmente certo. Ele estava super a fim de você e mesmo assim deu o fora nele. Agora que arranjou outra você ficou com seu ego ferido. Achou que ele iria rastejar a vida inteira aos seus pés??? Bem feito. Bem como dizem, as pessoas só dão importância quando perdem.
anônima
07/08/2022 16h27
Não achei interessante, por isso não vou terminar de ler e dá uma opinião.
anônima
07/08/2022 17h58
Nenhum.