Cada vez mais me afasto de pessoas e não queeo ter amizade.
Acontece que hoje, veio uma visita aqui em casa de uma antiga colega , da empresa. Colega minha e da minha esposa, mais da minha esposa que minha.
Mulher me vem falando de Ex da minha esposa , a todo momento.
Da casa que minha esposa morava etc.
Na minha opinião, isso é errado. Porra quer saber de ex.
Por respeito eu não falo nada.
Mas isso me faz , cada vez mais antisocial...
Não gosto de visita etc. As pessoas hoje , não tem mais papo que agrega, só papo sem noção.
Que chato. Fica rezando pra ir embora logo.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
07/08/2022 16h14
Se é meu marido, já corta logo a conversa no meio de deixar a pessoa até sem graça. Sua esposa também não pode dar trela pra esse tipo de assunto
anônima
07/08/2022 16h22
Seres humanos são difíceis de lidar
anônima
07/08/2022 16h57
Melhor usar d****, relacionamentos são ridículos.
07/08/2022 17h02
Isso não é amiga, é uma baita sem noção isso sim.
07/08/2022 18h00
Não tem nada a ver, essa pessoa não é amiga, parece que está dando discretamente alfinetada em vc né? Com uma amiga dessa ninguém precisa de inimigo. Mas saiba que nem todas as pessoas são assim. Se eu fosse vc discreta TB dava um chega pra lá nela ver se se toca.
anônima
07/08/2022 18h48
Não tenho nenhuma amiga
eles respondem
anônimo
07/08/2022 16h07
E cada vez que eu fujo eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro
07/08/2022 16h58
Não tenho nenhum amigo e nem quero ter.