No meu trabalho tem um cara tímido q sempre conversa cmg ele nunca fala bom dia nem me comprimento, mais não pode me ver sozinha que vem puxar assunto comigo ,ele sabe q eu gosto de animais e quase sempre fala sobre animais os cachorros que ele tem e tal e sempre fica me olhando e quando eu converso com ele ,ele desvia o olhar. Mas tem um porém eu tenho namorado mas não consigo tirar ele da cabeça ,preciso me afastar. Todo dia nos vamos juntos embora do serviço conversando e tal. O pessoal sempre zoa ele com uma outra menina e ele n fala nada. E hoje estávamos subindo eu, ele e outro cara ,fomos despedir do outro cara e ele disse " cuidado fulano a sua e a outra heim" brincando aí eu falei " ao André" e o garoto tímido disse pra ele "pq vc não para de falar bosta" e nos dois continuamos indo juntos. Aí eu perguntei pra ele pq ele n manda msg pra menina q o pessoal zoa ele e ele balançou a cabeça q não e nós demos risada e ele falo "to de boa" e perguntou pq eu tava perguntando isso se tava sabendo de alguma coisa e eu disse q não. Será q ele gosta dela? Sei q não devia gostar dele mais meu relacionamento não está legal e sei q fazer isso é errado mas n consigo parar de pensar nele.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/08/2022 18h56
ele te ama
07/08/2022 19h00
Termine seu relacionamento atual antes de ter qualquer coisa com outra pessoa. Sinto muito pelo seu namorado.
07/08/2022 19h00
Ele quer te comer.
elas respondem
07/08/2022 18h55
eu acho q você devia terminar com seu namorado, pq não pode ter dúvidas.
anônima
07/08/2022 19h03
Acho que tem três coisas erradas ai:
- primeiro: está namorando e se envolvendo afetivamente com outro cara, termina primeiro para depois pensar em se envolver com outra pessoa;
- segundo: flerte em trabalho nunca dá certo;
- terceiro: possivelmente ele esteja interessado em outra menina e voce está se iludindo.
07/08/2022 19h07
Termina com o namorado.
Essa história aí, ou qualquer outra que venha a acontecer você resolve depois.